Inicio » , » Jennette McCurdy é a Nova líder do #BBBNick

Jennette McCurdy é a Nova líder do #BBBNick

Escrito por: NickNews on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | 16:37


 Isso mesmo pessoal, Depois de o Logan ser o primeiro Líder e colocar a Jennette no Paredão junto com a Keke, acabou a Jennette Ficando, e sendo a Nova líder da casa, e essa nova liderança não ta sendo aceitadas por muitos lá na casa, principalmente para o Logan, que esta com um pouco de medo, que a Jennette Faça o Mesmo com ele, mais ainda nada comfirmado fique Nos Tweets do @BBBNickelodeon, para ficar informado.

42 comentários:

Felipe Almeida disse...

NOssa pessoal, pensei que ia ser a Miranda

Anônimo disse...

Aiiii ela Merece Gentee Parabénss Jennette, o BBB Nick ta d+

Gabi disse...

Awn, concordo ela Merece sim :)

Thiago disse...

é bom que ela Faça o mesmo, mande o Logan por paredão

Lizandra disse...

"Mande o logan para o paredão.." mais se ele for meu filho, tem os Rushers para Votar a vontade

Edu disse...

Nossa tipo, quem vcs acham que ela vai mandar para o Paredão ?

Yuri disse...

Gente o logan mandou ela para o paredão, porque ele disse que ela era uma forte Concorrente

Anônimo disse...

Meu esse #BBBNick ta d+ Mesmo

Thiago disse...

Lizandra, não sabemos de nada só vamos esperar, para ver quem porque tipo se for o Logan e a ari no paredão, vai ser difícil

Anônimo disse...

Jennette Lindaa

Anônimo disse...

aaaa ela Merece

Anônimo disse...

Vamos lá Jennette agitar esse povinho aí

Anônimo disse...

aaaaa que pena sou Cosgrover Pensei que a miranda ia Ganhar essa :(

Barbara disse...

Hum..... eu acho que lá ta acontecendo alguma coisa com a Jennette eo Nathan

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fiz um twitter, só para acompanhar o #BBBnick

Carla disse...

sou a única que fiquei Triste porque a Keke Saiu ?

Jorge disse...

Carla, pode ter certeza que não, porque tbm fiquei Muito Triste

Lucas disse...

o nicknews já é bom, com o bbb nick ficou melhor ainda

NickNews disse...

Obrigado Lucas!!!

Diogo disse...

Vocês bem que podia postar mais Gifis, no twitte, para deixar mais ilário

NickNews disse...

Diogo, sim iremos Colocar mais Gifs, Obrigado pela atenção :)

Orlando disse...

Daqui a Pouco vira Fan fic, mais ta d+ melhor que muitas porcarias por aí que são adiadas

Dani disse...

Isso foi uma indireta ao iCarlyMore ??

NickNews disse...

Pessoal nada de Ficar Xingando, outros Projetos oK ? :)

Anônimo disse...

o iCarlyMore é Legal mais.. o bbb nick ta sendo meu passa tempo

NickNews disse...

aaa obrigado!!!

Denis disse...

Hoje foi o Dia de vcs postar muito mesmo em

NickNews disse...

é porque Sábado o Blog ficará Desativado ate Quarta

Gabi disse...

sim... amanhã terá #BBBNick ?

NickNews disse...

Talvez... se tiver será a Tarde

Anônimo disse...

Cara d+ ela merece

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NickNews disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aaff1! Preferia a demi como líder

Anônimo disse...

Eu acho que ela vai colocar a Arsheley no paredão

Denis disse...

tbm.. acho

Bia disse...

<# Jennette Lindaaaa

Anônimo disse...

Te amo jennettee Muittooooo

Anônimo disse...

Era bom que ela Cantasse, porque foi a Líder

Bia disse...

Concordo a canção podia ser geration Love <3

Anônimo disse...

Yeah! Bia

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS