NickStars


0
 Isso mesmo nosso Eterno freddie, esta com uma super novidade que ainda não pode revelar, ele comentou no Twitter

"Gaah é uma porcaria quando eu tenho muito a dizer a vocês, mas eu não estou autorizado a ainda!"

 Existem boatos que o Nathan Kress tem um novo filme em que esta trabalhando, mas não temos ainda certeza, mais até que ele divulgue tudo nós os deixaremos informado.

Nathan recentemente sofreu um acidente na estrada, mais já esta bem.

Confira Novas Fotos da Jennette McCurdy!




Parabéns Jerry Trainor!



Hoje faz aniversário o Jerry Trainor, Conhecido Mundialmente pelo Stevens de Drake & Josh, e ficou Famoso por fazer o Spencer irmão da carly, no seriado de sucesso Mundial iCarly. então em nome de toda equipe nós damos os Parabéns, a esse talentoso Ator, que já tem sua Própria série, que irá Estrear na Nick esse ano chamada "Wendell&Vinnie"

História:Seu primeiro papel na televisão foi na série risque Undressed MTV. Alguns de seus outros créditos na televisão incluem, Law & Order, Drake & Josh, Angel, e Malcolm in the Middle. Seu primeiro papel na TV recorrente foi como Brian "O cara AV" "Crossing Jordan. Em sua aparição no programa Drake & Josh, ele era conhecido por seu papel como Crazy Steve. Ele também teve uma série de pequenos papéis em filmes como a ficção científica, horror, o filme Donnie Darko ea comédia cheerleader Bring It On Again. Ele também apareceu em Brilhante Victória, quando a irmã da protagonista estava fazendo seu show e ele estava na platéia.Fora do cinema e televisão, Trainor atuou como o doutor louco no primeiro episódio da webséries Henson Alternativas "Suds", que foi lançado em 2009, embora a evidência dos trailers que foram lançados dois anos antes, sugere que ele tivesse sido filmado muito antes que isso .Jerry Trainor disse que ele será manifestando para o personagem principal na série da Nickelodeon novo "TUFF Puppy". Trainor Devido a ser um adulto, não costuma filmar tarde, enquanto os outros atores e atrizes estão autorizados a sair mais cedo devido à sua juventude,ele gosta de fazer as pessoas rirem propositadamente, para que possam ficar até tarde com ele.

[editar]Séries

PersonagemSérieAno
Participação especialMalcolm in the Middle2001
JaredAngel2002
DariousER2002
BrianCrossing Jordan2004
Steve Mattews (Crazy Steve)Drake & Josh2005 - 2007
Spencer ShayiCarly2007 - 2012
VinnieWendell & Vinnie2013

[editar]Filmes

[EDITAR]LIGAÇÕES EXTERNAS

PersonagemFilmeAno
Lanky KidDonnie Darko2001
TommyEvolution2001
Bailey WarrenWrong Hollywood Number2003
Smug GuyBring It On Again2004
Atendente de livrariaPieces of Dolores2007
AndrewWaking Dreams2008
Steve Mattews (Crazy Steve)Merry Christmas, Drake & Josh2008
Spencer ShayiCarly: iGo to Japan2008
Steve Mattews (Crazy Steve)Drake & Josh: The Movie2010
Spencer ShayiCarly: iStart a Fan War2011
Spencer ShayiCarly: iParty With Victorious2011
Spencer ShayiCarly: iGoodbye2012

Jennette McCurdy Nos TT's "Jennette McCurdy Is Our Princess"



Hoje a Tarde os McCurdians , se Reuniram Para subir Uma Tag "Jennette McCurdy Is Our Pricess" Tradução "Jennette é a nossa Pricessa"  Para a Nossa Linda Jennette , e claro eles conseguiram, a tag ficou por horas no TT', Não só brasileiro mais também mundial confiram:

 Pena que a Jennette Não respondeu, mais o Dan Schneider Falou sobre a tag na sua página no facebook. Confiram:

Com certeza ela é nossa Princesa e Sempre será.


Ano Novo, Nova Moda, Estrelas da Nick Arrasando no Look!


 Nós amamos o novo ano, porque isso significa que nós conseguimos ver nossas estrelas da moda começar o ano com o pé direito balançando todas novas modas! Este ano, o estilo nas ruas parece ser lantejoulas e brilhos para as meninas e camisas padronizadas ousadas para os caras ... mas não tomá-lo de nós. Veja por si mesmo, verificando essas fotos!
Uma coisa que nós amamos sobre Victoria Justice é sua personalidade brilhante. E este ano, ela está complementando sua grinalda com peças de moda de super divertidas! Calça cinza metálicos não são fáceis de tirar, mas quando combinado com uma lantejoula e uma embreagem de correspondência, você tem a garantia de um olhar que é tanto spiffy e único. Basta levá-la a partir de Vic!

Miranda Cosgrove pode estar na faculdade, mas isso não significa que ela não tem tempo para olhar a moda este ano! Glamour babados são a maneira perfeita para levar o 'blá' fora do comum calças pretas e blusa brilhante acrescenta um pequeno toque de diversão.
Mas, se os vestidos são mais sua coisa, então não procure mais do que Ariana Grande! Um decote em uma cor linda e ousada, brilhante padrão é a maneira perfeita para entrar na cena 2013! Só não se esqueça da embreagem correspondência e acessórios.
Camisas e blazers ousadas sólidos são e Leon Thomas é ter certeza que ele está fazendo o papel de tendências! Ele baixou o tom de sua animada botão para cima com um blazer quente, camurça, e acrescentou um laço correspondente para efeito completo.

Não vamos esquecer Supah Ninjas estrela, Carlos Knight! Optando por um longo gravata, ele estilo com uma batata frita, divertido botão para cima e emparelhado com um blazer cor de malva. Ah, e os vidros de grandes dimensões? por isso, neste ano.


Da próxima vez que você vai comprar, você estará pronto para se parecer com suas estrelas favoritas. Apenas atente para os paparazzi. Eles estarão em um frenesi para pegar você balançar estes estilos novos doces!


                                                          Ariana Grande de Namorado Novo!



 Isso Mesmo pessoal, A Nossa Querida Ariana Grande Esta de Namorado Novo, No dia 01 De Janeiro ela Postou no Seu Instagram, o Seu Namorado:

 E o Nome do Sortudo é "Jai Brooks" Então Nós Damos o Parabéns Por ela, e Estamos Esperando Ansiosamente, a Estreia da Sua Nova Série, Junto Com a Jennette McCurdy "Sam & Cat" Que Estreia Esse Ano! 


Nathan Kress Afirma Gosta da Musica "As Long As You Love Me" Do Justin Bieber!


Isso Mesmo Pessoal, O Nathan Kress Ele Fez Uma Interatividade Com seus Fãs No Twitter, Respondendo a Todas As Perguntas que seus Fãs Mandavam, e Um FC Do Justin, Perguntou qual Música do Justin ele Mais Curte, Confira:


Tradução:
Pergunta: "Qual Sua Canção Favorita do Justin Bieber?"

Resposta: "As Long As You Love Me é meio o único que eu posso lidar, para ser honesto! Hahahaha"


 E Outra Notícia Que Pode Te Alegrar, Perguntaram se ele Ia Fazer um Ustream. Confiram:


Pergunta: "Quando você fará o Ustream?"

Resposta: "Provavelmente em poucos dias"

E Também Comemorando a Conquista do Nathan, que acaba de Atingir 1.000.000 de Seguidores

 Então Podemos Comemorar Por isso, o Ano já Começou Bem Melhor Para Todos Nós, Começando Por essa Notícia.

Miranda Cosgrove Atinge 3.000.000 de Seguidores no Twitter!



  Isso Mesmo Pessoal, a Nossa Diva e Processa da Nickelodeon, atinge a Marca de Três Milhões de seguidores, Então só temos que da Parabéns, a Nossa diva que Cada dia Mais Esta Ficando Famosa, Existem Boatos que um Novo Álbum dela esta Sendo Produzido, Mais ainda Nada Confirmado Continua Sendo Rumor. O Importante é que ela Tenha Mais seguidores, Miranda Vai Começar o Ano de 2013, com Mais de Três Milhões de Cosgrovers ;) 

Vida da Miranda Cosgrove Na Faculdade!


 Mesmo que Miranda Cosgrove negociados em seus iCarly scripts para livros e trabalhos escolares, isso não significa que ela está pronta para deixar seu amor de agir por trás! Em uma entrevista com EUA Hoje , Miranda distribuiu tudo sobre sua nova vida no campus e sua paixão para estudar cinema.
Começando do zero em uma nova escola pode levar algum tempo para se acostumar. E isso é mesmo verdade para atrizes famosas de Hollywood! "Eu estou ficando no sulco ... e tentando descobrir faculdade fora", disse Miranda. "E até agora, novos amigos tem ajudado a tornar tudo melhor ... As pessoas vêm até mim e se apresentar. Meus melhores amigos são pessoas que vieram até mim em sala de aula."

Mas mesmo com tantos colegas amigáveis ​​para pendurar com, Miranda tem mantido muito ocupado com sua nova linha de trabalho ... trabalho de casa! "Às vezes eu esqueço que estive no show, porque todo mundo está tentando ir para a aula e fazer o seu trabalho", revelou. Mas, felizmente, muito de seu trabalho envolve ainda fazendo o que ela mais ama. "Eu definitivamente quero atuar", ela distribuiu. "É por isso que eu quero importante no filme. A coisa mais importante é encontrar uma boa história."
Atriz incrível virou estudante de cinema talentosa? Isso é uma grande história lá. E é verdade!



Ariana Grande está no estúdio de gravação durante toda a semana


Que notícia fabulosa! Ariana Grande revelou aos seus fãs que mesmo que ela é super ocupado ensaiando para seu "Branca de Neve" peça, ela também estará no estúdio de gravação de cada dia desta semana! Aqui é o seu bilhete para seus fãs:

"Ensaio todos os dias e em estúdio à noite todos os dias desta semana. Exausto, mas eu estou tendo o melhor tempo. O que se tweets? xoxox"

Nós não podemos esperar para ouvir o álbum de Ariana quando ela libera-lo em 2013!


Carlos Pena Felicita James Maslow em Sua Nova Casa


Big Time Rush estrelas James Maslow comprou uma nova casa em Hollywood, Califórnia! Ele recentemente falou com twitter revelando:

"Na verdade, estou comprando um house.That é excitante! E eu me sinto muito adulta ... Estou pensando em coisas que eu nunca iria pensar. Como, 'Oh, eu preciso panelas novas. Eu não cozinho que muitas vezes! Eu sei cozinhar, eu simplesmente não quiser. Uma coisa que eu sempre quis foi um piano de cauda. Mas olhando para o custo do mesmo, eu sou como, 'eu posso esperar um pouco. "


Carlos Pena levou para o Twitter ontem para felicitar James em sua nova casa:

"Parabéns ao @jamesmaslow! U tão feliz, finalmente tem a sua Casa nova! Agora precisamos de uma ponte gigante para que eu possa vir se eu precisar de sal ou algo assim."

James Maslow e Carlos Pena estarão na The Hollywood Christmas Parade


O noticiário americano Live Journal publicou , quais serão as atrações do The Hollywood Christmas Parade. O evento, que ocorre anualmente e está em sua 81º edição em Los Angeles, conta com a celebração do Natal.
Ano passado, o Big Time Rush foi convidado para ser um dos anfitriões da festa e, em 2012, Carlos Pena e James Maslow irão marcar presença novamente, juntamente com as estrelas de programas televisivos como "Shake It Up", "Supah Ninjas" e "Lab Rats"!
E mais! Para a sorte dos Rushers americanos, a Fanlala está sorteando um par de ingressos. A promoção tem como pergunta chave "O que a época de feriados (de fim de ano) significa pra você?". A melhor resposta terá a chance de comparecer ao evento.
Você fica sabendo de mais notícias, atualizações, fotos e vídeos sobre a ida de Carlos e James na The Hollywood Christmas Parede, e claro, quando sair toda a cobertura postaremos para vocês.

Obs: A promoção da Fanlala é valida apenas para quem mora nos Estados Unidos.

Jennette McCurdy Nos TT's "#followmejennette'


 A Jennette McCurdurdy a eterna Sam de iCarly Fez uma Coisa divertida, Para seus Fãs No twitter ela Propôs em Seguir seus Fãs nessa Segunda que é Hoje, então ela postou em seu Twutter para eles Colocar a Rastag #followmejennette que ela sigar. quem não Quer ser seguido pela a Jennette, então de Tanto Todos usaram uma Coisa tinha que Acontecer, Subiu aos TT's Rapidamente Confira á imagem abaixo:

Então tem Twitter ? e quer ser Seguido pela Jennette ? Corre lá da Tempo Não esqueça da Restag em" #followmejennette " Boa Sorte.

Fotos do Aniversário de Nathan Kress!



ontem o Nathan Kress Fez 20 Aninhos e Nós lamentamos por não ter Postado No Dia de seu Aniversário Mais aqui esta Fotos do Dia do seu Niver!














Miranda Cosgrove Fala Sobre sua Falcida Cachorra Pearl



 Recentemente a Miranda Cosgrove Perdeu sua Cadela chamada Pearl, Como Vocês já Sabem. Então ela Falou mais, Sobre a Cachorra Numa Entrevista confira?

"Eu nunca tinha nada de morrer na minha vida antes, exceto um hamster. Ela era uma parte de nossa família, porque eu era apenas uma criança, ela era uma parte muito grande da minha vida. Toda vez que eu olhar para trás em uma memória, ela estava lá. Minha mãe e eu a levei ao veterinário e que a examinou. Eles disse que seu batimento cardíaco estava muito forte e estava tudo bem, mas ela estava agindo cansado e tipo de funny.They tomou um pouco de sangue e nos chamou no dia seguinte e disse que ela tinha insuficiência renal. Ela não estava sozinha. Ela estava tão cansado e meio confuso. Ela adorava nadar e eu vivo em uma área onde todos andam seus cães. Eu estava tão animado para ter seu movimento em [a minha nova casa] comigo. Eu gostaria de ter sido capaz de tê-la ali comigo, porque ela teria gostado. Eu não posso pensar em obter outro cão imediatamente. Eu não quero me sentir como se eu estivesse tentando substituí-la. Mas eu cães de amor. Pérola fez toda a casa se sentir diferente. Toda vez que eu chegava em casa ela me cumprimentar. Ela era a melhor. Eu sinto falta dela tanto."

Parabéns Kendall Schmidt!


 Hoje Faz Aniversário o Kendall Scmidt ! Famoso Pelo seu Papel na Série  e Banda de Sucesso da Nick, Big Time Rush, e o NickNews esta dando os Parabéns por 22 Anos e Continue assim sendo essa Pessoa Maravilhosa que Você É 





Kendall Francis Schmidt (Wichita2 de novembro de 1990) é um ator e cantor norte-americano. Ele é mais conhecido por estrelar em Big Time Rush, uma série da Nickelodeon. Kendall é irmão dos atores Kevin G. Schmidt e Kenneth Schmidt.



CARREIRA


Kendall iniciou sua carreira aos 6 anos, atuando em um comercial para o Cereal Chex, com seus irmãos. O primeiro concerto que Kendall fez foi aos 9 anos, com uma música da Britney Spears

Kendall foi o último integrante do BTR à ser escolhido. Foi recusado em seu primeiro teste, mas logo fez outro e esperou apenas um ano para ser contratado. Logan foi quem o indicou.



2001Robertson's Greatest HitsBillPara TV
According to SpencerChadNão creditado
2009The Alyson Stoner ProjectGuitarrista
2012Big Time MovieKendall KnightPara TV
Televisão
AnoTítuloPapelNotas
2001Raising DadNoah1 episódio
2001 / 2002Gilmore GirlsGaroto / Peter2 episódios
2002FrasierFrasier (jovem)1 episódio
2003ERDamian1 episódio
2004CSI: MiamiDominic Abeyta2 episódios
2008Poor PaulGuitarrista John1 episódio
2009Ghost WhispererJeff1 episódio
Without a TraceShay Hanson1 episódio
Big Time RushKendall Knight2009 - Presente

Ariana Grande Grava A Canção "New Favorite" em 21 de outubro de 2012


Ariana Grande está atualmente no Canadá trabalhando no filme da Nickelodeon " Swindle ", mas que não vai impedi-la de trabalhar em novas músicas para seus fãs! Ariana está passando o tempo de inatividade no estúdio neste fim de semana. Ela disse a seus fãs:
Estúdio w @Peterstengaard, eu perdi a gravação ❤ Shoutout a Pedro para voar para Vancouver para gravar w-me todo este fim de semana, ele é incrível.
Em seguida, ela acrescentou:
Acabou de gravar uma canção que escreveu @PeterStengaard para o meu álbum, eu adoro agradecer u Peter! A partir de outra música nova agora, é sobre um menino: *



Confira as fotos da Victoria Justice no MPN 2012

Como vocês ja sabem, a Victoria Justice compareceu no dia 04.10.12 a premiacao  Meu Premios Nick (uma versao brasileira do Kids Choice Awards), ela anunciou, junto com o apresentador Rodrigo Faro, a categoria "Gato do ano".

Confira as fotos abaixo em HQ











Curiosidades Sobre Carlos Pena do BTR!



 Carlos Pena é um artista bem-treinado. Mas ele também tem os creds a assumir uma série de outros trabalhos! Gosto de mergulho instruindo, cozinhar, mesmo alimentação competitiva (você já viu o quão rápido ele pode devorar um cachorro?). Ao entrevistar com Popstar!, Carlos listou algumas todos os novos fatos interessantes sobre si mesmo. E aprendemos muito de uma estrela multi-talentoso, ele realmente é! Peep seus fatos, abaixo.
1. Carlos tem uma faixa preta em Taekwondo!
2. Carlos era uma líder de torcida no colégio.
3. Os meninos do BTR chamar Carlos a "mãe do grupo," porque ele está sempre pegando depois deles (ele pode ser um pouco de um freak puro).
4. Ele é um mergulhador certificado.
5. Quando Carlos está esmagando a uma garota, que gosta de cozinhar para ela!
Então, quem está pronto para jogar em suas nadadeiras e cabeça no oceano com Carlos? Ou se juntar a ele no ringue para um kung fu enfrentar fora? Hmmm, considerando seu estado de faixa preta, é melhor ficar com mergulho para os peixes.



Kendall Schmidt Fala sobre o Novo álbum do BTR!


Se Você. pensou Esse FOI O Melhor Album de sempre, ESPERE ATÉ Guia Você Ouvir ISSO! Kendall SchmidtLogan Henderson , Carlos Pena e James Maslow estao Prestes a embarcar los Uma Aventura Totalmente nova -! hum novo ÁLBUM Cambio Pego com Kendall parágrafo obter Todos OS DETALHES.

Enquanto enguias ainda TEM de Começar a gravar, Nunca E Cedo Demais parágrafo Começar aqueles Criatividade fluir! Os meninos JÁ TEM UMA boa Ideia de enguias Onde estão indo com hum Presente, e JÁ ESTAMOS vendidos. "Eu Acho Que NÓS Vamos tentar mante-lo Dinâmico ", Disse Kendall. "Mas sorte de ter hum som Mais Unificado e tentar Ser Capaz de amarrar TODAS como Juntos musicas".
Kendall explicou Que enguias algo planeja ter, "Músicas Que fazem como PESSOAS se movendo, porque OS nossos fãs gostam de motor se." Palavras verdadeiras Nunca Mais FORAM Ditas!
Que temos Ágora NSA, como deets, parágrafo E Hora A Parte Mais Dificil - Esperando o LANÇAMENTO fazer álbum! Ainda Bem Que tenho como SUAS Músicas atuais parágrafo nn manter Tocando enquanto esperamos ...



James Maslow Tem Uma Namorada ?


QUANDO SE Trata de namoradas Big Time, Kendall Knight VEM liderando uma corrida (Jo, Lucy, Que mal consegue manter-se!). Mas de a Acordo com James Maslow , NAO E UM Cara novo nd quadrilha Que PODE ter UMA Conexão de Amor em Seu Futuro ... James Diamond! Em UMA Entrevista AO Cambio , James derramado alguns DETALHES sobre uma nova temporada sem Segundo semestre e Que elementos Acha Que É O Next Para O Seu homólogo nd Tela.

"A CADA temporada NÓS tentamos Progredir e Crescer com Mais ESTRELAS de Hospedes e Mais Ação, Mais diversao", Disse elementos. "Entao, Espero Que NÓS Vamos ter algumas Grandes PESSOAS se juntando um NOS." Ei, ESTRELAS convidadas Novos significa Cargas de Novos possíveis romances Certo? Bem, James Continuou: "Eu SINTO Que, this E [um novo] temporada, Podemos encontrar alguns RELAÇÕES MAIS. Talvez James Diamond Arranja UMA namorada ... Que poderia Ser divertido."
James Diamond encontrar Seu Diamante Bruto los? Nós. Somos Todos ESSE POR Plano! Mas QUEM DEVE ESTA Menina Mistério sor? James TEM UMA Idéia ... "Talvez Emma Watson", Disse elementos."Ela séria muito legal." ESTAMOS de TRADUÇÃO!



Filme da Nickelodeon TV "Swindle" Chegando em 2014



Nós não podemos esperar para ver o próximo filme da Nickelodeon feito para a TV " Swindle "! O filme vai chegar na rede em 2014 e estrelas os seguintes atores Nickelodeon:
Jennette McCurdy 
Ariana Grande 
Noah Munck 
Noah Crawford 
Chris O'Neal 
Ciara Bravo
Aqui está uma descrição do filme da Nickelodeon:
Em Swindle, quando um mal coletor contras Griffin (Crawford) de um cartão de beisebol de milhões de dólares que poderiam ter salvo o seu melhor amigo em casa (O'Neal), ele reúne um grupo desorganizado de seus colegas de classe (Grande, McCurdy, Munck e Bravo) para derrubar o vigarista. É uma aventura valente que vai levá-los através de assaltos ousados, disfarces loucos, brigas de pizza e um confronto com um lutador de sumô - mas ao longo de tudo isso, as crianças têm de trazer suas habilidades juntos como uma equipe para obter justiça.
Aqui está o que o presidente da Nickelodeon de desenvolvimento de conteúdo, Marjorie Cohn, revelou sobre o filme:
Swindle une uma cavalgada de estrelas Nick no conto de um oceano de onze-tipo sobre a criança poder e justiça. Estamos entusiasmados para dar o nosso público de um filme com estrelas amados de todo o universo Nickelodeon nesta aventura que realiza desejos cheia de gargalhadas.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS