Inicio » , , » Entendam a Confusão entre Ariana Grande e Victoria Justice!

Entendam a Confusão entre Ariana Grande e Victoria Justice!

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 | 15:14


Bom pessoal, o que não se para de comentar no twitter, e sobre a confusão entre a Ariana Grande e a Victoria Justice, quando a Ariana Fala no Ask que Victorious Foi cancelada, porque a Victoria, ia fazer sua Turnê solo, e logo Depois a Victoria Justice Tuitou: 

"Some people would throw some1 that they consider a friend under the bus just 2 make themselves look good. "

O Que não entendemos Muito mais a Parte de ""
ela disse "Pare de ser um falso Se eles soubessem" Que tudo indica que foi uma Indireta para a Ariana, e a Vic chamou a De Falsa, e que causou Brigas com os Victorians fãs da Vic, e os Arianators fãs da Ariana, então a Ariana excluiu o que ela tinha Postado no Ask, Para não causar Polêmica e Logo depois respondeu uma Pergunta

"Você Apenas Gostaria de Começar a Drama.... Agora as Torcidas estão Lutando. po**a Bom trabalho."

Resposta da Ari: Não, eu não é por isso que eu deletei. Se você pensar por um segundo que eu fiz isso de propósito você está fora de sua mente. Eu realmente não queria dizer isso. As pessoas já viram e tela shotted isso, mas eu não deveria ter feito isso e peço desculpas. É realmente muito difícil ser culpado por algo que você não fez e odiado em tão duro por tanto tempo quando você não merece isso, então eu só estalou como uma criança. Mesmo que eu estava me defendendo que era muito imaturo. Eu sinceramente peço desculpas, realmente não foi uma boa escolha. Eu não quero que ninguém odiar ninguém.

Mias Já era Tarde demais os Fãs já estava um Brigando, o que não param Mais, muitos Falando que a Ariana queria Chamar a Atenção, e dizendo que a Victória também é muito Dramática, mais não acabou a Ariana ainda postou uma Indireta que certamente é para a Victoria
O que não adiantou, gerou mais divisão entre os Fãs, mais nada resolvido sabemos nós que a Ariana e a Victoria, são grandes "amigas" , mais nada ainda resolvido, então vamos esperar mais informações, a Ari se desculpou pelo Ask, mais depois postou aquilo no Twitter, e ta Gerando Polêmica, eu não acho Que devem Brigar, nem também sobre o caso de que a ariana é mais famosa, do que a Victoria ou Mias talentosa, isso deve Terminar então pessoal só para termina esse post Irei colocar o vídeo L.A Boys da Vicoria e da Ariana cantando Juntas.


54 comentários:

Nayara Carmen disse...

gente, eu acho que a Ari é mais talentosa sim tem uma voz mais forte, so que ela meio que ta provocando! mais quem começou foi a Vic, a Ari fez um comentario e ela ja saiu chamando de falsa! Vic ta muito dramatica mais as duas são amigas e espero que continuem assim sou Arianator! e não vou brigar com ninguem mais quero que elas continuem sendo amigas!

Anônimo disse...

A VIC NÃO É CULPADA DE NADA SUA RETARDADA, A ARIANA VEIO DIZER MENTIRA QUE VICTORIOUS ACABOU POR CULPA DA VIC, A VIC TEM MAIS É QUE CHAMAR ELA DE MENTIROSA!!!

Unknown disse...

Pq a Ariana fez isso? Victorious nao acabou por causa da Vic! Essa briga delas duas não ta boa! Eu nunca pensei q a Ariana seria capaz de uma coisa dessa(dizer q acabou por causa da Vic) o programa acabou pq qdo completa 60 eps. a Nickelodeon cancela o msm com iCarly q ultrapassou um pouco pela audiencia! a Vic nao começou nada! chamou de falsa pq mentiu sobre o fim do programa!eu nao entendo pq Ariana mentiu?!?!?! Todo mundo sabe q o programa acabou nao por causa da Vic e sim pelo oq eu disse um pouco mais acima! o Dan disse no twitter eu acho q nao foi escolha dele o fim do programa e sim da NICKELODEON! Eu sinceramente nao gosto de ver elas brigadas elas sao amigas e isso me dói saber q talvez elas possam nunca mais se falar denovo! A briga so começou pq Ariana disse aquilo,se ela nao tivesse dito nada disso estaria acontecendo entao pra começar nao foi a Vic q começou a briga e sim Ariana pq ELA MENTIU!

Anônimo disse...

Risos. Acham que a Ari mentiu para chamar atenção. Por favor, ela não precisa disso. E já tava claro que a Victoria não ficou nem um pouco triste com o final de Victorious. E a Ari pelo menos o que todo elenco ficou segurando, idem o Dan.

oioioioi disse...

Victória é 100% mais talentosa sem dúvida, mas não gostei dessa história de Sam e Cat, do jeito que a Cat é a Sam não aguentaria 5 segundos com ela e já daria um soco na cara dela. Pelo menos se fosse eu, eu mandaria ela ir se fu**r na hora que ela aparecesse na minha frente porque Ô PERSONAGEM CHATA. Acho que a única coisa que vai salvar essa série é a Sam. E essa briga é ridícula se a Ariana ta tão sentida assim porque os fãs tão culpando ela, ela não deveria simplesmente culpar a Vic pra não levar todo o crédito. Ridículo.

Anônimo disse...

Sinceramente,acho que a Ariana pode ter ficado muito magoada,porque ela queria que a serie contuinuasse,eu também,mas não é por isso que ela deve trair uma amiga expondo-a desta forma,e sim ela falsa,amigos não traem uns aos outros. Ela deveria ficar feliz porque a Vic Justice "podeeeeeee" fazer uma turnê como cantora.
E ela também não ficou desamparada porque pelo que vi No Kid's Choiche a Wards ontem foi que os fãns tem simpatia por ela,por que é mais expansiva,ja a Vic é tímida,mas percebi que Leon Thomas 3,Avan Jogia,Daniela Monet( que ja tem carreira de sucesso) são amigos dela). E a Vic também tem muitas fãs. Quem sabe algum dia a Vic concorra no Kids Choice Wards como cantora e a Ariana e Jennet como melhor série.
Acho que a Ariana deveria ter menos inveja da Vic,porque ela agora tem uma serie so delaaa como queria. E sinceramente não acho que vai ser muito boa não pois a Cat é muito tonta e a Sam meio Grosseira e isso não da certo. Torço muito pela Jennet.
E a Vic tem talento suficiente para ser Atriz/Cantora o que ela quizer.

Anônimo disse...

Sinceramente,acho que a Ariana pode ter ficado muito magoada,porque ela queria que a serie contuinuasse,eu também,mas não é por isso que ela deve trair uma amiga expondo-a desta forma,e sim ela falsa,amigos não traem uns aos outros. Ela deveria ficar feliz porque a Vic Justice "podeeeeeee" fazer uma turnê como cantora.
E ela também não ficou desamparada porque pelo que vi No Kid's Choiche a Wards ontem foi que os fãns tem simpatia por ela,por que é mais expansiva,ja a Vic é tímida,mas percebi que Leon Thomas 3,Avan Jogia,Daniela Monet( que ja tem carreira de sucesso) são amigos dela). E a Vic também tem muitas fãs. Quem sabe algum dia a Vic concorra no Kids Choice Wards como cantora e a Ariana e Jennet como melhor série.
Acho que a Ariana deveria ter menos inveja da Vic,porque ela agora tem uma serie so delaaa como queria. E sinceramente não acho que vai ser muito boa não pois a Cat é muito tonta e a Sam meio Grosseira e isso não da certo. Torço muito pela Jennet.
E a Vic tem talento suficiente para ser Atriz/Cantora o que ela quizer.

Anônimo disse...

Sinceramente,acho que a Ariana pode ter ficado muito magoada,porque ela queria que a serie contuinuasse,eu também,mas não é por isso que ela deve trair uma amiga expondo-a desta forma,e sim ela falsa,amigos não traem uns aos outros. Ela deveria ficar feliz porque a Vic Justice "podeeeeeee" fazer uma turnê como cantora.
E ela também não ficou desamparada porque pelo que vi No Kid's Choiche a Wards ontem foi que os fãns tem simpatia por ela,por que é mais expansiva,ja a Vic é tímida,mas percebi que Leon Thomas 3,Avan Jogia,Daniela Monet( que ja tem carreira de sucesso) são amigos dela). E a Vic também tem muitas fãs. Quem sabe algum dia a Vic concorra no Kids Choice Wards como cantora e a Ariana e Jennet como melhor série.
Acho que a Ariana deveria ter menos inveja da Vic,porque ela agora tem uma serie so delaaa como queria. E sinceramente não acho que vai ser muito boa não pois a Cat é muito tonta e a Sam meio Grosseira e isso não da certo. Torço muito pela Jennet.
E a Vic tem talento suficiente para ser Atriz/Cantora o que ela quizer.

Anônimo disse...

n tenho nada contra as 2 mas falando serio a DEMI e muuuuuito melhor! a e a Ariana chamou a Vic de lixo tbm!

Anônimo disse...

A Vic e 1000000000% Mais talentosa Vcs que escutam Mal a Ari não deveria ter feito isso já que ela diz que e amiga dela e ninguem tem nada que ficar se metendo todo mundo sabe que Brilhante Victoria só acabou por causa da cota de eps então antes de vcs exculajarem minha diva a Vic pensem bem ela não tem culpa tem que seguir com sua vida Ahh eu em vcs querem devender a Ari mais prestem a tenção se ela diz que ela e amiga da Vic pq falo isso em?!?! Pensem Bem. A Vic só respondeu ahh eu em vcs tbm parecem que não pensam a casa um tem sua opinião

Anônimo disse...

Não vamos nos fazer de cegos! Ariana disse que que o seriado acabou porque ''uma garota'' (que obviamente é a Vic) optou por fazer turnê solo. Tá, e daí? Victoria não ia depender de Victorious para sempre, ela tem mais é que se importar com a carreira DELA, porque concordemos que a garota não tem que dispensar chances ótimas para fazer as vontades de Ariana ou se ninguém. Ariana ficou triste porque depende da Nick pra tudo! Tanto é que depois de Victorious ela vai fazer Sam e Cat, ainda na Nick. Ariana se ESCORA tanto na Nick quanto de ESCORAVA na Vic para conseguir fãs. Ela queria chamar a atenção e conseguiu. E as pessoas ficam falando que Vic decidiu errado por ter optado pela turnê solo, quando a atitude de Ariana foi muito mais errada. Enviar indiretas hipócritas culpando a própria amiga. Uma prova de que Ariana se preocupava apenas com a própria fama é: SÓ ela fez esse pampero todo. Avan seguiu com a carreira e conseguiu uma série pra ele, o resto do elenco também pode ter ficado triste, mas por quê Ariana foi a única a fazer uma coisa dessas? Simples: Carente de atenção.

Anônimo disse...

não vamos jugar niguem,a vic e a ari são muito talentosas,mas o problema e que a ari so falou que o programa acabou por causa da vic mas depois não foi ela que chamou de porra, a ariana,as duas são grandes amigas e não gostaria que nenhuma ficase brigadas,e voltasse a se falar,entao gente não famos fazer comfusao pras duas,as duas são muito boas

Unknown disse...

Aah meu eu acho assim q elas nao deviam brigar pq elas juntas sao lindas, e quando cantão brilham muito mais e brilhante victoria não devia acabar por causa de uma entriguinha , sou Arianator e Victorian amo muito as duas enfim elas tem q fazer as pazes e Brilhante Victoria deve continuar sim !

Anônimo disse...

Ariana está certa sim , ela vai perder sua chance de fazer Sam e Cat , pra não ficar como ruim ? ela tem que seguir , a Victória foi fazer num sei o que lá , e esperava o que , que a Ariana ficasse lá plantada esperando ela mudar de idéia ? claaaaro , não gosto nada de brigas , além do mais , os causadores de tudo são os " fãs " , porque eles falam falam e falam , pra acontecer toda essa merda aí , as duas são demais , mais infelizmente eu prefiro muito mais a Ariana ;) Podem me julgar , mais é opinião , aquelas indiretas não estavam certa tanto por uma quanto pra outra , mas a Ari teve que responder , aquele " FÃ " que mandou aquilo no ASK não teve o direito nenhum de querer tumultuar tudo , cada um tem seu direito , no entanto que saiba o que houve... Sou fã ? sim sou , Arianator , mas não significa que vou defender ela , porque também curto Vic , mas né..

Anônimo disse...

E PRA VOCÊS QUE ACHAM QUE A ARIANA MENTIU , ELES MUDAM PALAVRAS ENTENDEM ? E SE FOR MESMO ? NINGUÉM SABE ;) PENSA E PROCURA SABER , ANTES DE FALAR MESMO UM "A" ;)

Anônimo disse...

eu gostava muito do programa, mas os eps estavam ficando bobos e sem sentido, o programa foi cancelado e essa briga ta mto infantil. Sam&Cat é mtoo bom, a ari teem mtooooo talento, na minha opinião isso é muita infantilidade e a briga continua por culpa tanto delas quanto dos fãs, deveriam ser ambos maduros e deixar isso pra lá.

Julie disse...

Eu sou victorian e arianator e não vou ficar defendendo nenhuma das duas,acontece que Victorious acabou pq quando as séries completam 60 episódios, o Dan cancela... Com exceção de iCarly que foi fenômeno de audiência. Ariana foi falsa,Victoria foi dramática, então nenhuma das duas está certa! Todo o elenco de Victorious pode se encaixar em alguma coisa,todos eles tem um dom,um talento... a escolha da Victoria de ter preferido seguir sua carreira solo fazendo a Summer Break Tour, não vai prejudicar ninguém, Muito menos a Ariana que já está construindo sua carreira como cantora e atuando em "Sam & Cat" Não adianta ficar tentando tachar a Vic nem a Ari de coitadinhas, Pois ambas estão erradas!

duda disse...

Eu Só 100% Victorian Mais Acho Que as 2 Exagerarão Um Poco é a Ari Não foi Sincera Porque depois ela postou Aquilo no Twitter ... Pra Mim Ela Queria Chamar A Atenção ....É o Que a Pagina Postou Também Não Está Certa Dizer Que a Ari é Mais Talentosa e Famosa Que a Diva Nada a Ver As Duas Estão no Mesmo Grau De Fama Eu Em ....

Anônimo disse...

Gente caramba!!!Não é nada do que vcs tão pensando!!!Victorious não acabou por causa da Victoria e nem da Ariana,se fosse por causa dessas coisas que eles fazem sozinhos tipo o show solo da Vic Brilhante Victoria ja teria acabado a muuuuito tempo porque o leon faz show solo e o Avan ta fazendo tambem outra serie,e alem disso se a Ari fizesse as duas series ela poderia confundir as falas e tal,nao é culpa de nenhuma das duas victorious acabou por causa dos 60 episodios q é o limite,eu acho que a Ari,pareceu que ela fez isso meio de proposito porque elas podiam resolver isso pessoalmente mas nao ela tinha que postar no seu twitter pra todo mundo ver e começarem uma briga e tambem acho que a Vic foi meio dramatica,e outra coisa porque a Vic faria um show que acabaria com o seu proprio programa onde ela é a principal,pensem um pouco né...tchau gente

Laryssa disse...

Sou mais a Ari.Ela é melhor...Ela apenas falou a verdade.

Unknown disse...

Eu gosto muito da Vic mas gosto mais da Ari,sou Arianator!Não acho q uma seja mais talentosa q outra,mas eu pessoalmente gosto mais da voz da Ari por ser mais angelical.E a respeito dos fans da Ariana e da Vic Justice peço q não as xinguem nem as julguem,não sabemos o q está por trás de toda confusão mas também quero dar minha opinião,espero não estar ofendendo ninguém,não conheço as "leis" da nick mas acho q a Ari não tenha "mentido" nem seja "falsa" até como disse Victoria,talvez a série realmente continuaria sendo gravada se a Vic não "a abandonasse" até não pensando nos outros atores q participavam da série.Lembrando q quando Ari disse "Estou cansada desse lixo" era em relação a essa briga,confusão.Até pq Ari postou em seu twitter em relação com o seu termino do seu namoro com seu ex-namorado Jai Brooks mais ou menos as seguintes frases:"Minha mãe me fez uma dama","Meus fans sabem q tipo de pessoa sou"(ela estava sendo julgada),e por ser uma fã tenho comigo q conheço bem a Ari e nem num momento de raiva ela xingaria a Vic de lixo.E lendo comentários vi q pessoas criticaram Sam And Cat dizendo q a Sam e a Cat não davam certo,mas gente essa é a graça,é como o ditado citado nos comerciais anunciando a série:Os opostos se atraem,e a série é uma das melhores q já assisti!!Enfim,espero q elas não estejam brigadas e q tudo se resolva.

Anônimo disse...

Meu cara,eu acho que a Ari ta se fazendo de santinha,pq meu,o seriado não acabou por causa da Vic,se fosse assim,a Vic que saisse então,e eles podiam continuar fazendo. Mas na boa,a Vic não foi a culpada !! Afz ari ta se fingindo

Anônimo disse...

A tao de vic é uma bitch a culpa sera sempre dela e ela é uma vara pau que n tem talento nenhum que é arianaror de verdade odeia essa vadia desde que começou a série e pra terminar ela nunca deveria ter sido a principal pa ela so fez ficar uma merda a série.

Doug.Stark disse...

Gente gosto da Ariana mas eu acho que a voz dela e um pouco enjoada e por isso eu gosto mais da Victoria porque a voz dela e mais firme e muiito bonita mas eu acho que as duos juntas formam um belo par.

Anônimo disse...

um fã alegou q victorious acabou para a introdução do seriado sam&cat e ariana disse q uma garota acabou com o seriado tomando a decisao de fazer uma turne, victoria respondeu no twiter dizendo q era mentira e a chamou de falsa, entao ariana disse q vic naum podia esconder a vdd. naum faço parte de nenhum dos dois fandons (sou mccurdian) mas acho q ariana esta errada, ela poderia ter respondido a critica do fã sem ter dito isso (q eu acredito q eh mentira) ela poderia esplicarpor q a serie acabou realmente... a serie naum acabou por culpa da vic ela naum abondonaria a serie em q ela eh a principal acorda gente

Anônimo disse...

Cara amiga , a ariana não mentiu ! Ela não disse q o progama acabou por causa da vic ela apenas disse q o progama acabou pq a fica queria se dedicar mais a música e tinha uma turnê a fazer não estou defendendo ngm ah e oq a dan disse eh mentira pq ele só não queria dizer q acabou pq as duas brigaram e tals por isso disse isso e dps q a Ari disse este comentário inocente dps de mts pessoas perguntando do pq a série acabou a victoria q ficou irritada pq acha q a ari ta culpando ela e q todos vão se virar contra ela por "ter acabado" c a série oq sei q tbm não foi culpa dela , ai ela fico irritada e q começou a falar as coisa ai

Anônimo disse...

Todos estão brigando por uma coisa que esta claro os victoriatons vão ficar do lado de vic e os arianatons vão ficar do lado da ari eu por outro lado sou arianator e victoriator torço pelas duas sou fã demais e acho que as duas começaram essa briga por causa de um comentario no ask e no twitter gente meninas parem com isso e voltem a ser amiga que sempre foram meu deus do seu o programa de vcs foi se tivesse ainte seria e sempra vai ser um grande sucesso eu colocava lembretes em todos os episodeos e assistia todos eles eu fiquei muito triste com o termino da série voltem a ser amigas e parem com essa bobagem porfavor meu nome é ravana e tenho 11 anos sou muito fã de vcs !!! <3

Jhenifer Nattaly disse...

Bom na minha opinião o seriado nao estava mais tao bom como no começo... Primeiro a outra respondeu no ask e nem colocou o nome dela, e mesmo q fosse para a Vic ela deveria ficar de boa e nem ligar, porque se ela se doeu é pq teve culpa no cartório tb... E coloquem na cabeça povo brigar para que, nem sabe se isso dai é um jogo de marketing em ambos das partes...
As duas tem seus talentos, más o seriado ja estava perdendo seus encantos... Mtos dizem que se fosse a Vic que quizesse sair ela saia e continuava o seriado, imagine que loucura.. seria a mesma coisa que ICarly sem a Miranda ou hannah montana sem a hannah montana =/

Unknown disse...

eu acho que elas deviam parar de brigar e aumenos revelar aos fas do que se trata essa briga delas e voutem a ser amigas e se der pra fazer ainda o ultimo episodio de victorius eu tenho serteza que eu e todos os outros fas de victorius gostariamos muito

Anônimo disse...

Nossa...concerteza essa briga saiu do controle..o que mais me incomoda é saber que Os fãs da Victoria ficam xingando e ofendendo a Ariana, Caramba ninguem sabe d certo oq aconteceu..e vcs ai fãs da victoria,xingand e ofendendo a Ari.A culpa não foi da Ariana nem da Victoria, e essa briga n tem lógica!! Entao parem d xingar os Arianators..
As duas tem talento E nao precisam ser comparadas!

Anônimo disse...

A nick que encerrou brilhante victoria, não foi ninguém mais a Vic não banca o cache da Ari e ela não disse pra todo mundo "Ain vamos encerrar por aqui Brilhante Victoria" nada disso é que chegou a 60 episódios e teve que terminar, como iCarly que foi um pouquinho mais que 60, Okay !?!?!?!? Então vic não manda em nada e ela não falaria que quer terminaria assim de uma hora pra outra ! Quem pode dizer sim é a nick dona do programa certo e as duas tem otimos talentos & são lindas.

Anônimo disse...

Nenhuma das duas n tem razão, o programa acabou pq tiveram seus motivos! Mas como as duas querem chamar a atenção fazem isso q gera confusão entre os fãs dpois quando os estão se matando pensam o q fizeram e se desculpam mas é tarde demais.

Anônimo disse...

A Vic era uma idiota sem graça e ate hoje continua sendo.Se ela é mais talentosa que a Ariana pq hpje em dia ninguém nem esculta mais o nome dela?Aceita que dói menos bebe,Ariana foi,é e sempre sera melhor do que essa inutia da Vic

Anônimo disse...

A ariana grande è muito idiota porque para aparecer ela teve que brigar com a victoria e se ela fosse muito boa ela não precisava de uma briga a victoria continua muito talentosa até hoje sem a série ao com a série a ariana que è uma retardada mentirosa e principalmente ignorânte .

Anônimo disse...

Eu nunca vou me descupar com os fas da ariana !.

Anônimo disse...

Como que voces sabem para dar um de sentinhos voces nao estava lá e a victoria estava na dela quando a ridicula da ariana estava querendo briga...........A victoria justice que esta certa ela é muito estilosa e muito legal e inteligente e mmmmmuuuuuuiiiitttttooooo talrntosa!

Anônimo disse...

A vic e a melhor se vc num sabe a aruana e metida e a vic nao

Anônimo disse...

Victoria Justice disse que queria investir na carreira solo, e todas as séries tem que acabar. Pelo menos tem Sam e Cat

Anônimo disse...

O fato da Cat ser meio tonta e a Sam ser meio grosseira é justamente a graça da série. Pq, quem não da risada de uma tonta? E quem não da risada de uma tonta levando um fora de uma grosseira? E só um detalhe a Ariana nunca teria inveja da vic, até pq ela já tem uma carreira de muito sucesso, uma série de muito sucesso, enfim uma carreira de muito sucesso. Já a vic só está começando, ela realmente tbm canta bem, mas não tem tanto sucesso assim néh?! Pq se ela tivesse, então pq quase ninguém ouve falar nela?!

Anônimo disse...

a vic e uma vara pau sem talento nenhum metida e xata sou mil vezes ARIANA GRANDE!!!!!!!¡¡¡¡¡¡¡

Anônimo disse...

gente sei que aqui tem muitos fans da victoria e muitos fans da ariana mas se acalmem sei que ja faz um certo tempo agora mas igual a polemica ainda meio que entre os fans do mundo entao a briga delas ja resolveu e agora nos nao vamos esperar nenhuma briga claro ne e nao fiquem nessa briga porque a briga e delas e nao do fans entao nao briguem por favor ta bjs

Anônimo disse...

Tbm acho q a Ari é mt mais talentosa q a vic.
#arianators

Unknown disse...

Que coisa em ... nao acho ninguem melhor que ninguem porem prefiro a voz e o jeito da ariana , mas todo mundo ja brigou com quem ama o importante é resolver isso , espero que elas esteja mt bem agora

Anônimo disse...

Se a série foi cancelada, é pq obviamente não fez sucesso algum. Talvez se tivessem posto uma protagonista bem mais convincente, seria diferente. E se a Vic fosse mais telentosa q a Ariana, ela quem estaria fazendo sucesso agora. O choro é livre.

Anônimo disse...

Eu acho assim que a série acabou pq tinha que acaba, fiquei muito triste era muito fã da série. Mas acho que nem uma das duas estão erradas pra mim elas fizeram o que era melhor pra elas.

Anônimo disse...

Isso e pura inveja, vc queria ter a metade do talento da vic. Né pq vc no gosta dela que vc deve fica insultando os outros. Isso que vc ta fazendo sabe o que é perda de tempo hj em dia as duas estão ganhado dinheiro e vc ai quebrando pôde

Anônimo disse...

Olha Victorious Não devia ter acabado, E se fosse pra acabar não seria por causa da Vic e Nem da Ariana por que 'SÃO GRANDES' Amigas dizem.. Eu sou fã das duas são minhas principais cantoras, sou muito Fã da Ariana E Tbm Da Victoria, Não tenho nada contra as duas e nunca vou ter, nunca me fizeram mal, nunca me conheceram mais espero que me conheça, Essa confusão não foi tbm por causa da Ari. Pq se fosse, eu dizia mais não foi não digo, E muitos sabem que a Ari e a Vic São Grandes Amigas, Então não tem motivos, só pq a Ari disse que estava "INFELIZ". Qual o problema dizer, a tudo bem que não queria dizer, mais qual o problema. Não foi por causa da Ari e nem da Vic.......

Só Quero Que Ariana e a Victoria Voltem, A Ser Normal, De Novo e Quero que volte victorious .. S2 Victorious ..... Volteeeeeeeeem, Por Favoooor...

L.A Boyz disse...

Eu sempre fui fã de Victorius, mas n posso negar q tanto Ariana quanto Victoria tem talento. As duas são boas atrizes e ótimas cantoras. P mim essa "briga" q ocorreu entre as duas n passa de uma jogada de marketing. P causa polêmica com o nomes das meninas. E com isso os fãs se revoltaram logicamente pois falaram de suas cantoras causando desavença. E isso realmente acaba causando uma desavença entre as garotas. Eu so qro q as coisas voltem ao normal, pq sem victorius ngm iria saber q e Victoria justice e Ariane grande. Foi la q elas começaram com sua carreira, ate pq o programa básica era isso um show de canto. E as duas se destacaram. Tanto com Freak de Freak out quanto L.A boys no qual cantam juntas. Cat valentine e Tori Vega eram o centro por causa de vozes. E amizade acabou por bobeira, e pq elas qrem acreditar q e isso mesmo. So qro q as duas voltem a serem amigas.

L.A Boyz disse...

Não e possível que depois de 3 anos a amizade delas acaba. Nao concordo com a opinião da Stacy que insulta ariana falando que ela veio de uma familia multi-milionária. E por isso faz sucesso enquanto ela paga fãs. Victoria tenta conseguir seus fãs na honestidade. Bom primeiro passo nao importa seja Ari veio ou n de família ela simples mente fez sucesso assim como vic nao concordo que a fale que a vic vem de família menos bem sucedida que a de Ariana. Isso não tem nada aver vic também estourou com seu single The Way mas infelizmente Gold nao fez tanto sucesso assim. Ao contrario de Ari q lançou Problem, Love me harde, focus e one last time. Todos esses fizeram sucesso. Nao estou falando que Ari e melhor que Vic mais sim que que e fácil fazer sucesso o difícil e continuar. Ariana conseguiu mas agora com Focus n sei se vai continuar esta musica nao e tão boa como as outras. Eu particularmente Amooooooooo a Victoria e acompanho todos os seus lançamentos assim faço com Ariana. Ambas são ótimas atrizes e incríveis cantoras suas vozes são melhores que a vozes de muitos artistas antigos. Victoria vai com certeza fazer muito sucesso. E Ariana vai continuar fazendo. Ambas são lindas e ótimas cantoras suas vozes são perfeitas. Eu particularmente adoraria ver um dueto das duas novamente. L.A boyz foi ótimo agra um dueto das duas em um show nossa seria um grande sucesso. No lugar dessas grandes emissoras encheram o saco das meninas porque nao ajudam elas a se reconciliarem. Sou fã das duas e Adoro as duas. So quero que elas voltem. 😍

L.A Boyz disse...

Voltem vocês são as melhores 😍

Tô nem aí disse...

E eu acho que vocês deveriam é deixarem de ser ridículos(as) pois esse pessoal estão se fudendo pra vocês, se querem tanto ficar adulando eles, se matem e pronto!

Anônimo disse...

Ariana é mais talentosa, e fim de papo... :P

Anônimo disse...

A Victoria se acha muito e nesse blog n fala o que realmente aconteceu! So vou dizer que n teria acontecido briga nenhuma se Victoria n parace de se achar superior e causar uma confusao enorme querendo ser a unica estrela. Elas eram amigas mas espero que n voltem a ser amigas pois Victoria é falsa e ridicula! Dou total apoio a Ariana mas vou aconselhar vcs a uma coisa! Procurem informaçoes em outros blogs porque esse aqui n esta falando sobre o que realmente aconteceu entao n percam seu tempo escrevendo sobre o que foi postado ou se chingando porque so vai piorar a situaçao. Eu pesquisei mais informaçoes e vi que isso n é toda a historia! Espero que vcs façam o mesmo e pesquisem mais informaçoes!

Eduarda disse...

Por favor não briguem pois as duas são fantásticas maravilhosas talentosas amo as duas não tem quem nao amar pois as duas são lindasempre inteligentes e agoraesmola tô revendo brilhante victori por favor vouteme a fasser brilhante Victoria amo vcs #voutemafasserbrilhante amos as duas bjs duda

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS