Inicio » , , » Nathan Kress Afirma Gosta da Musica "As Long As You Love Me" Do Justin Bieber!

Nathan Kress Afirma Gosta da Musica "As Long As You Love Me" Do Justin Bieber!

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 | 11:22


Isso Mesmo Pessoal, O Nathan Kress Ele Fez Uma Interatividade Com seus Fãs No Twitter, Respondendo a Todas As Perguntas que seus Fãs Mandavam, e Um FC Do Justin, Perguntou qual Música do Justin ele Mais Curte, Confira:


Tradução:
Pergunta: "Qual Sua Canção Favorita do Justin Bieber?"

Resposta: "As Long As You Love Me é meio o único que eu posso lidar, para ser honesto! Hahahaha"


 E Outra Notícia Que Pode Te Alegrar, Perguntaram se ele Ia Fazer um Ustream. Confiram:


Pergunta: "Quando você fará o Ustream?"

Resposta: "Provavelmente em poucos dias"

E Também Comemorando a Conquista do Nathan, que acaba de Atingir 1.000.000 de Seguidores

 Então Podemos Comemorar Por isso, o Ano já Começou Bem Melhor Para Todos Nós, Começando Por essa Notícia.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS