Retrospectiva Nickelodeon 2012!

Escrito por: NickNews on domingo, 30 de dezembro de 2012 | 07:29


 Bom Pessoal o Ano de 2012 Trouce Para Nós Muita Tristeza, alegria e etc... Começando Pelo KCA 2012 Em que o Big Time Rush Ganhou Como Melhor Banda, e o Inesperado Victorious Ganha Seu Primeiro Prêmio no KCA,  Quebrando a Sequência de iCarly que Ganhava desde de 2009. Confira Algumas Imagens.




Nesse Ano Também o iCarly Teve uma Participação Muito Especial que Foi a Banda Britânica de Sucesso Mundial "One Directon" Noa Episódios, "iGo One Directon"


 Esse Ano de 2012 Também Não Foi Lá Essas Coisas Para Nick, Infelizmente o Canal Obteve Baixa Audiência, Comparado aos Outros Anos, Também Marcou Baixa Audiência de iCarly, Começando da Quinta Temporada da Série, e Também Victorious.

A Vinda de Big Time Rush Para o Brasil, No Show Z Festival 

 Também o Lançamento do Single da Ariana grande, Comemorando o Dia dos Namorados "

 Put Your Hearts Up" Que Já Passou da Marca de 20 Milhões de Acessos.



 E lembrando Também que o Nathan Anunciou que Estava Deixando a Nickelodeon, Uma perca Também Para o Eterno  Freddie de iCarly.

 Também Marca os Grandes Cancelamentos de Séries Da Nick,  Noa Dia 17 de Maio de 2012 Foi Anunciado oficialmente o Fim Da Série, o que Claro Deixou Os Fãs Muito Tristes. uma Coisa Muito Inesperada Para Muitos que Curtem a Série.


 Não Só iCarly, que Sofreu Com os Cancelamento, Mais Também, Outras Séries da Nick Como:
How To rock Nem Estreou aqui No Brasil Mais a Série Já Foi Cancelada, ela Obtém Apenas uma Temporada. Também a Série Bucket e Skinner, Que Já Estreou No Brasil, Mais a Nick Já Cancelou a Série. Essas Duas Séries que Citei o Motivo de Ser Cancelada, Provavelmente Foi Por Baixa Audiência, que elas Registravam desde desde de Sua Estreia.

  Também outro Cancelamento Inesperado De Um Grande Sucesso Da Nick, Estreado por Victoria Justice "Victorious/Brilhante Vitória, Não Sabemos o Principal Motivo Do Cancelamento, Mais a Nick Disse que Victorious Já Tinha Completado 66 Episódio, que é o Numero Necessário de Episódio Para Uma Série da Nick.

 Depois Disso Tudo Anunciaram Oficialmente, a Continuação das Dua Séries de Grande Sucesso Victorious, e iCarly, a Série que Será Estrada Por, Jennette McCurdy e Ariana Grande, e que Deixaram Fãs Muitos Felizes, Mais Fica a Pergunta Será que essa Série Será ao Ponto de iCarly ?, a Nickelodeon Semanas Atrás, a Nickelodeon assistiu o Piloto da Série e Disse, que a Série Tem tudo Para Dar Certo, Mais vamos Ver Néh.



O Noah Muck Também Ganhou uma Série Para Ele, que esta Ainda em Desenvolvimento e o    nome da Série é "Gibby" e vamos Ver Como Será Também Só Sabemos, que 2013 Será um Ano de estreias

Não Esquecemos, Todos Sabem que o Maior Assunto de iCarly é Sobre "Creddie e Seddie" Mais o que Deixou Muito Fãs de iCarly Revoltados, Foi que No último Episódio de iCarly deu Creddie, o que Muitos Chamaram o Dan de Troll, Porque era Isperado Por Muitos Seddie Mais Não Foi Bem assim. o Dan explicou o Beijo e disse que Foi Apenas um Beijo de Amigos, Mais Muitos Não Aceitaram esse "Beijo de Amigos" Muito Bem ;)


 E no dia 23 de Novembro o dia do Desespero (Risos) Foi um Dia Muito Emocionante e Importante, Para Todos os iCarlycos, Muitos Choraram, Riram. o Episódio Marcava o Fim dessa Série Mundialmente Famosa, que Fez Muito Sucesso na Nick que Não é atoa que o Programa é o Mais Assistido da Nick.

E Que Venha 2013 e Nos Surpreenda... Pessoal Feliz Ano Novo que Vocês Sejam Felizes, e que  Realizem seus Sonhos. 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS