Inicio » , , » Novos Episódios de Victorious e iCarly a Semana inteira

Novos Episódios de Victorious e iCarly a Semana inteira

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 17 de outubro de 2012 | 21:20


 Aqui esta a Lista dos Próximos Novos episódios de iCarly e Victorious se Você Já Viu o Promo que Passou na Nick Claro que Você Também quer saber quais são os episódio e aqui em a Baixo esta:

iCarly: A Pêra Store (22 de Outubro)

Sinopse: Freddie consegue um emprego dos sonhos: Trabalhar na Pêra Store. Nessa loja ele vende tudo que do que ele mais entende na área da tecnologia de celulares e computadores. Por isso ele joga na cara de Sam por ter conseguido um emprego primeiro que ela. Carly vai a loja que Freddie trabalha para consertar seu computador, mas ela encontra um nerd, Trey, por quem ela se interessa. Enquanto isso, Gibby tenta comprar uma capa para seu telefone. Sam acompanha de perto, Freddie trabalhando, Sam acaba se entediando e fala para a cliente comprar um outro modelo. Pela atitude de Sam ao lidar com vendas, a chefe de Freddie - Natalie - contrata Sam e por seu bom desempenho eleva o cargo de trabalho de Sam para a de Supervisora e agora Sam é a chefe de Freddie. Ele fica revoltado pois entende mais do que Sam na área de tecnologia. Carly ainda tenta marcar um encontro com Trey e depois de tanto insistir, ela consegue mas tem uma surpresa quando ele não era quem parecia ser. Gibby não compra a capa para seu celular que tanto o vendedor insistiu que ele comprasse e faz o vendedor surtar. Em outro lugar, Spencer, depois de fazer uma "Mulher de Neve" pegar fogo, é forçado pelo Corpo de Bombeiros a trabalhar de graça para eles, visto que Spencer causa muitos incêndios e dá muito trabalho a eles. Spencer tenta agradá-los com brownies queimados e por fim, acaba incendiando o local de alojamento do Corpo de Bombeiros.
Nota: Quando Carly está indo buscar milho carmel para Trey, a TV do estúdio do diz "canal 104: Zoey 101" e "canal 105: Drake e Josh

Victorious: A Horrível Namorada do André (23 de Outubro)
Sinopse: André começa a namorar uma garota que possui uma personalidade irritante, só porque o pai dela é dono de uma das maiores gravadoras do país, e Tori quer fazer ele se livrar dessa. Enquanto isso, quando Jade fica sem nenhum plano para a sua noite depois de sua separação de Beck, ela acaba se oferencendo para ajudar Cat a tomar conta do cão do chefe da mãe dela, só que tal situação acabará rendendo problemas para ambas.
Canção apresentada: "Countdown" por Victoria Justice & Leon Thomas III.
Nota: Sra. Lee do episódio "Wok Star" retorna neste episódio, agora proprietária de um restaurante de sushi. Ela diz a Tori e Andre que seu restaurante foi "misteriosamente" queimado em um incêndio e ela usou o dinheiro do seguro para abrir outro restaurante de sushi. Ela também promete se vingar de Tori por deixar sua filha Daisy pendurada no teto durante a peça de Jade. 

iCarly: Confronto com Chip (24 de Outubro)
Sinopse: Spencer conhece o irmãozinho de Chuck e descobre que ele é um terror maior do que Chuck, e Chip inferniza ainda mais a vida de Spencer, e se torna uma batalha entre Spencer e Chip. Mas, antes de Spencer conhecer Chip, Chuck prega uma peça em Spencer, roubando as roupas dele e Spencer denuncia Chuck e ele é enviado para uma escola militar. Por isso, Chip passa a odiar Spencer ainda mais e aterroriza Spencer mais do que Chuck aterrorizou. Enquanto isso, Gibby compra uma pistola de brinquedo a laser igual a de Guerra das Galáxias e está muito empolgado, mas, ele fica deprimido depois que Sam briga com um valentão no "Vitamina da Hora" e sua pistola cai não chão acidentalmente e quebra. Freddie promete consertá-lo e acaba fazendo o brinquedo sair raios lasers e torna-o mais perigoso ainda. Durante o webshow, Chip prejudica o áudio do programa, obrigando Carly, Sam e Freddie interromperem o iCarly. Em baixo, Sepncer está amarrado com uma maçã na boca. Gibby reajusta seu brinquedo em "super carga" causando um superaquecimento. Antes que exploda, Spencer joga no corredor, no mesmo lugar onde Chip está preparando uma armadilha para Spencer, uma banheira cheia de super-cola. A explosão faz Chip ficar grudado na porta do elevador. Carly disse que não podia deixar Chip daquele jeito e então, Spencer coloca creme em spray no bumbum dele.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS