É Hoje o Meus Prêmios Nick 2012

Escrito por: NickNews on quinta-feira, 18 de outubro de 2012 | 02:17


  É Hoje a Tão esperada Premiação do Brasil, o Meus Prêmios Nick 2012 Acompanhamos o MPN 2012 Desde do Começo e sera imperdível teve recorde de Votos foram 3,3 Milhões de Votos, Fizermos uma Cobertura no dia da Premiação. o MPN Sera exibido ás Hoje ás 19:00.  
A Programação de Hoje esta Espetacular para começar o MPN Começando ás 16 Horas Você Irá assistir Bob Esponja, Depois ás 16:30 Você Ira assistir o Filme Big Time Movie Muito Legal o Filme. Depois ás 18:00 Você Ira assistir um Episódio Inédito de Victorious, Logo após Victorious Começa Meus Prêmios Nick Pré-Show Tudo que esta Rolando Nos camarim A manu gavassi       Junto com uma Outra Pessoa que esqueci o nome (risos) Irão estar Entrevistando as Estrelas antes do Show Começar. e Logo Depois ás 19 Horas MEUS PRÊMIOS NICK COM RODRIGO FARO Apresentando. Lembrando que eu Não estarei no Twitter e nem na Nossa página no 

Facebook Narrando o que esta Acontecendo.. Pois claro estarei assistindo e Não vou querer perde Nem um Pedaço do espetáculo Pois a cobertura já fiz.
 Será imperdivel Principalmente que esta vários artista internacionais incluindo Big Time Rush, Victoria Justice , Isabella Castillo e o Andrés Mercado de Grachi

Mais quem Não tem TV A Cabo ou Não tem o Canal em seu Pacote de TV Pode assistir aqui na  NickNews direto do Seu Computador clique AQUI e escolha o Primeiro Link. e Se diverta.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS