Inicio » » Novos episódio (Victorious)

Novos episódio (Victorious)

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 11 de julho de 2012 | 15:35

Em Breve na Nickelodeon BR Novos Episódios de Victorious

1-Tori Tortura o Professor
 Agosto de 2012

Sinopse do episódio: Sikowitz comemora sua primeira década de ensino, participando de uma peça com seus alunos, mas os alunos acham que o tópico da peça o deixa triste, só que o motivo real dele estar triste, é por estar com falta do gato "Coelhinho" de sua ex-namorada que terminou com ele durante a peça.
Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz


2-Terror na Rua dos Bolinhos
Agosto de 2012
Sinopse no Episódio: Sikowitz namora uma mulher coordenadora do grande desfile: "Desfile, Desfile", e Tori e seus amigos participam do desfile em um carro alegórico em forma de bolinho. Mas, problemas no carro fazem com que Tori e seus amigos parem em uma rua muito perigosa em que não há nada, só pessoas "malvadas"Participação Especial: Eric Lange como Erwin Sikowitz

3-Blooptorious
Agosto de 2012
Sinopse do Epsódio:Esse episódio apresenta entrevistas, bloopers e outtakes de todos do elenco desde o início da série. O show é apresentado e narrado por "Christopher Cane", o alter-ego bitânico de "Rex". Ele mostra o início de carreira de cada membro do elenco de Victorious.
Nota: É destacado que Leon Thomas III teve início de carreira na Broadway. Ele também participou do filme O Som do Coração ao lado de Robbie Williams.
Nota 2: A exibição deste episódio segue o mesmo modelo do episódio de iCarly iBloop 2: Electric BloopalooNota 3: No dia em que esse episódio foi no ar, o episódio "A Christmas Tori" (primeiro episódio da 3ª temporada) já tinha ido ao ar, causando complicações na temporada, sabendo se "Blooptorious" fará parte da 3ª temporada ou "A Christmas Tori" será da 2ª temporada. 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS