Inicio » » Miranda Cosgrove esta Anciosa para ir á Faculdade

Miranda Cosgrove esta Anciosa para ir á Faculdade

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 11 de julho de 2012 | 13:22


Nossa DIVA Miranda, que acabou de filmar a sexta e última temporada de iCarly (#todoschora), disse que está pronta e MUITO ANSIOSA pra ser caloura na University of Southern California em Agosto.
.
A gente terminou o iCarly para sempre, o que é meio louco. Durante a última cena, todo mundo começou a chorar“, ela disse numa entrevista. “Mas eu estou muito ansiosa para começar a faculdade“.
.
Ela quer se formar em TEATRO ou ser uma escritora, e disse que está LOUCA pra voltar a frequentar uma escola depois de tanto tempo estudando em casa.
.
Ela escolheu a University of Southern California porque ela quer continuar atuando, e fica mais fácil morando em Los Angeles. E ela quer ficar pertinho da família, né? *-*
.
Aliás, você sabia que a Miranda tem uma coleção enorme de Minions? Aqueles bichinhos amarelinhos do filme Meu Malvado Favorito? O que será que a colega de quarto dela vai achar?? :O
Eu também não vejo a hora de ir para a faculdade! Deve ser uma experiência incrível!
E você, o que quer estudar quando for pra faculdade?
.
BjoBjo ;** Nina!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS