Inicio » , , » Destaques da Nick para este mês de Abril

Destaques da Nick para este mês de Abril

Escrito por: Erik on quinta-feira, 4 de abril de 2013 | 10:31

Esta semana está repleta de novidades na telinha da Nick! Teremos “Miss XV”, um especial do nosso amigo Pô em “Kung Fu Panda”, a reprise do “KCA 2013″, muitos filmes no “Nick Cine” além de uma maratona do “BTR” e a estreia da 2° temporada da “Big Nick House”! Confira agora, os destaques completos desta semana na Nickelodeon 
NOVOS EPISÓDIOS

Miss XV

Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.

Exibição regular: de segunda a sexta, às 21h

ESPECIAIS

Big Time Jo

É tempo de grandes decisões para o time do Big Time e tudo isso vai acontecer um dia antes de nós descobrirmos que Kendall e Jo vão reatar o namoro, mas antes vamos rever todo o relacionamento deles no domingo, dia 7 e não podemos perder a estreia dos novos episódios começando segunda-feira, dia 8.

Domingo, 7 de abril às 14h30

Kids Choice Awards 2013

A Nickelodeon exibe a 26ª edição do Kids Choice Awards. O evento será realizado sábado, 23 de março no Galen Center em Los Angeles e irá ao ar na América Latina após 72 horas. As crianças vão assistir aos seus artistas favoritos no mundo do cinema, música, esportes e televisão em um evento repleto de estrelas. O Kids Choice Awards tornou-se um dos maiores eventos de Hollywood, com uma grande participação popular e votação intensa. É um dos únicos shows que dá às crianças o poder de votar nos seus favoritos em diversas categorias – e honra a opinião delas com um show ao vivo repleto de estrelas que elas tanto amam. Quem vai se banhar de slime?

Sexta, 5 de abril às 22h
ESTREIA

Kung Fu Panda: Enter the Dragon

Po e os Cinco Furiosos encontram seu maior desafio até agora: uma criatura sobrenatural que é invencível aos poderes de Kung Fu.

Estreia quinta, 4 de abril às 20h

Reprise: Sábado, 6 de abril às 14h
NOVA TEMPORADA

Big Nick House

É uma competição real em que um grupo de programas da Nickelodeon vive junto em uma casa grande, isolada do mundo exterior, mas continuamente vigiada por câmeras de televisão. A competição vai durar um total de nove semanas a partir de segunda-feira, 1º de abril até sábado, 1º de Junho. Os colegas da casa vão tentar ganhar uma mini maratona especial todos os sábados evitando ser despejado da casa. O vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho.

Estreia sábado, 6 de abril às 12h

Exibição regular: Sábados e domingos às 12h
NICKCINE

Finais de Semana Nick Cine

Exibição: sábados e domingos, às 18h

iCarly no Japão

Sábado, 6 de abril, às 18h

Big Time Movie

Domingo, 7 de abril, às 18h

BLUP

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS