Inicio » , , , » Novo episódio de iCarly na Nick(BR) "Chocando o Mundo"

Novo episódio de iCarly na Nick(BR) "Chocando o Mundo"

Escrito por: NickNews on terça-feira, 5 de março de 2013 | 18:08

  Isso mesmo pessoal, dia 14/03 quinta, será exibido um novo episódio de iCarly na Nick(BR), que se chama "Chocando o Mundo" ás 20:00 então não percam esse especial de uma Hora de iCarly.

Sinopse:  Spencer e sua namorada assistem ao programa de Jimmy Falon. Spencer dar mais atenção ao programa de Jimmy Falon do que a namorada dele e durante o programa, Jimmy Falon fala sobre o iCarly e Spencer chama imediatamente Carly e Freddie, sendo que ambos começam a gritar de emoção, depois Carly liga para Sam e a mãe de Sam anda de biquine pela sua casa. Gibby chega correndo até a casa de Carly e Spencer e sua namorada terminam e ela sai com Gibby. O iCarly faz uma paródia do programa de Jimmy Falon e ele assiste e acaba gostando tanto que chama eles para irem ao programa dele em Nova York. Chegando a Nova York, Gibby compra calças de rua e a calça cai durante o show e Jimmy Falon e o mesmo detesta. As pessoas começam a culpar Jimmy pelo o incidente, dizendo que ele queria deliberadamente que as calças do Gibby caíssem. Carly e seus amigos fazem um episódio de iCarly dizendo que foi culpa deles e não de Jimmy. Eles têm de pagar 500 mil dólares ou o NCC vai encerrar iCarly. Então os blogs de Jimmy pede para que a América ajude a turma iCarly a obter esse dinheiro. Jimmy recebe a turma do iCarly para os estúdios e os fãs conseguem mais do valor que era necessário.
Participações super especiaisJimmy Fallon como ele mesmo, Steve Higgins como ele mesmo, The Roots como eles mesmos, Jeff Musial como ele mesmo.
Participações especiaisBooG!e como Costela, Mary Scheer como Marissa Benson e Tina Fey como ela mesma.
Notas:
  • A partir deste episódio, inicia a reta final de "iCarly".
  • Teve título provisório de "iLove Jimmy Falon".
  • Este é o segundo crossover da série, sendo a primeira com Victorious

PROMO:

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS