Inicio » » Em Nossa defesa!

Em Nossa defesa!

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | 04:50



Bom, haja paciência em postar uma coisa dessa, fomos acusados de Hackear um blog gente , fiquei tipo surpreso, essa pessoa que não irei postar o Nome dela porque nunca vi uma pessoa com sobrenome "Cidreira" eu fiquei sabendo pelo C-Box pela manhã, e depois fui buscar mais Informações, e claro achei em seu blog. e outra não temos nenhuma ligação com o blog "?@OneCosgrove' se ele Deletou seu blog, Não temos nada a ver com isso, agora se ele esta se aproveitando de um TWEET que nós tuitamos, ele esta BASTANTE enganado, ele tem que prestar conta com esse Twitter que fez isso, não com o NickNews, E outra estou esperando a Intimação ANSIOSAMENTE Só para terminar com esse Print! kkkkk......

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS