Inicio » , » Super Novidade: BBB Nick 2013

Super Novidade: BBB Nick 2013

Escrito por: NickNews on quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 | 16:30



 Bom Pessoal o que não se para de Falar no Twitter e sobre o BBB, então foi que Hoje nó tivemos a Devido ideia de fazer, um BBB Da nick, que ira funcionar no Twitter. Primeiro eu perguntei no Twitter e muitas Pessoas acharam uma ótima ideia, mais outros não.

Então eu decidir fazer. Como irá funcionar ? Será assim: Tudo será dito nesse Twitter @BBBNickelodeon, (se você Quer acompanhar é bom ter twitter), Contara com algumas imagens ao de longo dos Tweets, Terá votações, e eliminações, e vamos nos próximos post aqui no NickNews Anunciar os Participantes da Primeira edição, então Fiquem ligados, pois será uma das coisas mais incríveis que agente já criou, e promoveu, e vai dar o Que falar pois terá muita Treta, Foras, e divisão de equipe, e eu estou Muito animado para Começar, então preparem-se pois vocês irão Rir, Torcer e votar muito.   (~Igor~)




1 comentários:

Anônimo disse...

Cópia da Big Nickers House. Lógico :s

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS