Inicio » , , , , , , » Ano Novo, Nova Moda, Estrelas da Nick Arrasando no Look!

Ano Novo, Nova Moda, Estrelas da Nick Arrasando no Look!

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 | 04:22


 Nós amamos o novo ano, porque isso significa que nós conseguimos ver nossas estrelas da moda começar o ano com o pé direito balançando todas novas modas! Este ano, o estilo nas ruas parece ser lantejoulas e brilhos para as meninas e camisas padronizadas ousadas para os caras ... mas não tomá-lo de nós. Veja por si mesmo, verificando essas fotos!
Uma coisa que nós amamos sobre Victoria Justice é sua personalidade brilhante. E este ano, ela está complementando sua grinalda com peças de moda de super divertidas! Calça cinza metálicos não são fáceis de tirar, mas quando combinado com uma lantejoula e uma embreagem de correspondência, você tem a garantia de um olhar que é tanto spiffy e único. Basta levá-la a partir de Vic!

Miranda Cosgrove pode estar na faculdade, mas isso não significa que ela não tem tempo para olhar a moda este ano! Glamour babados são a maneira perfeita para levar o 'blá' fora do comum calças pretas e blusa brilhante acrescenta um pequeno toque de diversão.
Mas, se os vestidos são mais sua coisa, então não procure mais do que Ariana Grande! Um decote em uma cor linda e ousada, brilhante padrão é a maneira perfeita para entrar na cena 2013! Só não se esqueça da embreagem correspondência e acessórios.
Camisas e blazers ousadas sólidos são e Leon Thomas é ter certeza que ele está fazendo o papel de tendências! Ele baixou o tom de sua animada botão para cima com um blazer quente, camurça, e acrescentou um laço correspondente para efeito completo.
Não vamos esquecer Supah Ninjas estrela, Carlos Knight! Optando por um longo gravata, ele estilo com uma batata frita, divertido botão para cima e emparelhado com um blazer cor de malva. Ah, e os vidros de grandes dimensões? por isso, neste ano.

Da próxima vez que você vai comprar, você estará pronto para se parecer com suas estrelas favoritas. Apenas atente para os paparazzi. Eles estarão em um frenesi para pegar você balançar estes estilos novos doces!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS