Inicio » , » Inscrições Para Postadores do Blog Ultra Nick!

Inscrições Para Postadores do Blog Ultra Nick!

Escrito por: NickNews on quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 | 06:51


Bom Pessoal Estou aqui Para Anunciar a Vocês o Novo Blog do NickNews "Ultra Nick" Acho que Alguns Já Conhece, ele Foi Inaugurado dia 30/10/2012 , Mais Ficou Parado Uns Dois Meses Por Causa de Falta de Postadores, Mais eu Reinaugurei atualizei o Design, e o Blog esta Magnifico, Muito Bom então existe Apenas 2 Postadores ate Agora, quero apenas Mais 3, Candidatos que Podem Assumir, a Liderança de Postador de Blog, eu Acho que vocês Já Sabem como Funciona um Blog de Noticias, então se Você esta Interessado, sempre teve vontade de Ser um Postador Essa é a sua oportunidade, Mais Porque eu Preciso de 5 Pessoas na Liderança do Blog ? Porque Também o Blog tem o Twitter e Uma Pessoa será encarregada de Ficar Atualizando, o twitter do Blog, é para se Comunicar Comigo é bom também você Ter um Twitter, e se tiver entra em Contato com @Nick_News_ Se Eu Não estiver On-line Quando entrar Vou o Responder ;)

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS