O Site iCarly.com será Fechado!

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 16:37


 Mais uma Notícias Para Nos Deixar Arrasados, Mais é Isso o iCarly.com Será Fechado Sim o Dan Criador de iCarly Publicou em Seu twitter:
Tradução: Aproveitem o iCarly.com porque nós fecharemos. Não há razão para deixar o website aberto. Mas não se preocupem... Novas séries, novos websites.

o que o Dan esta Pensando ? eu sei que manter um Site e Difícil,  Mais não Já Bastar o Fim D série também o Fim do Site ? Na minha Opinião o Site deveria Ficar, Tipo como uma Homenagem a Série, Sim eu sei que Virão Novas Séries Mais isso é Desnecessário. Não sabemos o Motivos do Fechamento mais o Dan que inovar Tudo Mesmo. então Pessoal Aproveitem Bem muito mesmo o Site porque creio eu que depois do iGoodbye será fechado o Site para sempre :( Para Não Ficar perdendo tempo com o Site de iCarly daqui do Brasil esse é o Original http://origin.www.icarly.com/

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS