Inicio » , , , , , , » James Maslow Derrames no BTR do terceiro álbum!

James Maslow Derrames no BTR do terceiro álbum!

Escrito por: NickNews on quinta-feira, 15 de novembro de 2012 | 08:11


Elevate contas de um por cento enorme da nossa lista. Mas quando se trata de Big Time Rush, que sempre tem espaço para novas músicas! E coisa boa, porque eles estão prestes a bater-nos com algumas geléias!James Maslow disse Cambio que os caras estão se preparando para trabalhar em seu terceiro álbum (score!). E desta vez, eles estão criando a sua música de uma forma totalmente nova.

"Em nossas vidas, vamos voltar ao estúdio para gravar seu terceiro álbum," disse James. "Nós temos que escrever e gravar isso ... Depois disso, provavelmente, voltar em turnê. Temos um Whole Lotta BTR ainda vai. Nós ainda estamos movendo-se com ele."
Mas este novo álbum vai ser um pouco de uma mudança a partir de registros anteriores. "Nós estamos fazendo um pouco diferente desta vez", disse James. "Para a maior parte, nós sempre apenas meio saído e trabalhado com os produtores e escritores que nós gostamos, e voltar em vitórias e melhor canção. E podemos tentar e meio que aprimorar em som e mantê-lo a par de produtores . Tendo nós quatro e quatro vozes diferentes, isso nos faz o que somos. Mas quando você escreve uma música sobre uma garota e dividi-lo de quatro maneiras, três dos quais nunca conheceu a garota, eu quero dizer, é meio diferente. "
E mesmo que James está pensando em uma nova maneira de escrever com os caras do BTR, ele ainda planeja manter algumas de suas próprias músicas em segundo plano. "Quando você tem um relacionamento ou amor, ele sai em sua música", explicou James. "Há certas músicas que são sobre isso que eu não tenho certeza de que eu nunca vou usar para Big Time Rush. Isso pode ser mais quando eu faço minha própria carreira com a música abaixo da linha que as pessoas vão ouvir."
Se eles são apenas de James músicas, ou compotas novos da banda, nós estamos animado para ouvir tudo!


0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS