Final de iCarly Domina os TT's!

Escrito por: NickNews on sábado, 24 de novembro de 2012 | 18:30



 Para quem já assistiu o iGoodbye, Já sabe a Emoção que esse episódio Trou ce Para Nós, então Claro que os tuiteiros Não podiam ficar de Fora desse Grande Show. os Tags Começarão aqui no Brasil no dia 23/11 com a Seguinte Frase "iCarly Forever in My Heart" e outro foi "Thanks Dan Schneider" Fãs Agradecendo pela série e dizendo que ele fez um Bom Trabalho. 



e outro foi "Thanks Dan Schneider" Fãs Agradecendo pela série e dizendo que ele fez um Bom Trabalho. 
E Assim que começou o Episódio, uma simples Tag "iCarly" Lembrando que foi uma Maratona de episódios de iCarly, antes de Começar o iGoodbye


E é Claro o TT Mundial Não Podia Ficar de fora já no inicio do Programa, Subiu dos 2 Tags Duplos Nos TT's Mundias que foi "Last iCarly" e "Lewbert" Comentando sobre o Lewbert Realmente ele estava Muito Hilário No Episódio, Também Escarrou Na Boca do Spencer (risos) e o Las iCarly que significa Fim de iCarly estavam Falando do Fim Da Série

O Próximo Foi o Nome do Episódio no TT do estados Unidos "#iGoodbye" Nem Precisso Dizer o que els estavam Falando dessa Tag Pois acredito que Você Já sabe.

Essa Tag agora Foi umas das Mais emocionantes Logo no Final de iCarly, subiu as Tags Para os Mundias "icarlymemories" e a outra logo depois do Beijo de Carly e Freddie "Creddie" Para os Mundias e isso deixou os Seddianos Furiosos no Twitter Mias isso é uma Outra História a Tag  "icarlymemories" Ficou em primeiro Nos Mundias o que deixou o elenco de iCarly e o Dan Muito Feliz e então eles Agradecerão Pela Tendência. 

Então é isso Pessoal, Para quem Não Assistiu o Episódio ainda em Breve iremos Postar o episódio Legendado. esse Episódio como o Dan disse Antes é o Melhor de Todos e ele Tava Certo, e ia Nos Surpreender, e nos Surpreendeu  e muito. (Se Copiar der Os Créditos) 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS