Inicio » , , » Carlos Pena Felicita James Maslow em Sua Nova Casa

Carlos Pena Felicita James Maslow em Sua Nova Casa

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | 04:20


Big Time Rush estrelas James Maslow comprou uma nova casa em Hollywood, Califórnia! Ele recentemente falou com twitter revelando:

"Na verdade, estou comprando um house.That é excitante! E eu me sinto muito adulta ... Estou pensando em coisas que eu nunca iria pensar. Como, 'Oh, eu preciso panelas novas. Eu não cozinho que muitas vezes! Eu sei cozinhar, eu simplesmente não quiser. Uma coisa que eu sempre quis foi um piano de cauda. Mas olhando para o custo do mesmo, eu sou como, 'eu posso esperar um pouco. "

Carlos Pena levou para o Twitter ontem para felicitar James em sua nova casa:

"Parabéns ao @jamesmaslow! U tão feliz, finalmente tem a sua Casa nova! Agora precisamos de uma ponte gigante para que eu possa vir se eu precisar de sal ou algo assim."

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS