Inicio » » Lista de Novos Episódios de iCarly no Brasil

Lista de Novos Episódios de iCarly no Brasil

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 5 de outubro de 2012 | 05:29





1-''A Pêra Store" 22 de Outubro Segunda-feira

Freddie consegue um emprego dos sonhos: Trabalhar na Pêra Store. Nessa loja ele vende tudo que do que ele mais entende na área da tecnologia de celulares e computadores. Por isso ele joga na cara de Sam por ter conseguido um emprego primeiro que ela. Carly vai a loja que Freddie trabalha para consertar seu computador, mas ela encontra um nerd, Trey, por quem ela se interessa. Enquanto isso, Gibby tenta comprar uma capa para seu telefone. Sam acompanha de perto, Freddie trabalhando, Sam acaba se entediando e fala para a cliente comprar um outro modelo. Pela atitude de Sam ao lidar com vendas, a chefe de Freddie - Natalie - contrata Sam e por seu bom desempenho eleva o cargo de trabalho de Sam para a de Supervisora e agora Sam é a chefe de Freddie. Ele fica revoltado pois entende mais do que Sam na área de tecnologia. Carly ainda tenta marcar um encontro com Trey e depois de tanto insistir, ela consegue mas tem uma surpresa quando ele não era quem parecia ser. Gibby não compra a capa para seu celular que tanto o vendedor insistiu que ele comprasse e faz o vendedor surtar. Em outro lugar, Spencer, depois de fazer uma "Mulher de Neve" pegar fogo, é forçado pelo Corpo de Bombeiros a trabalhar de graça para eles, visto que Spencer causa muitos incêndios e dá muito trabalho a eles. Spencer tenta agradá-los com brownies queimados e por fim, acaba incendiando o local de alojamento do Corpo de Bombeiros.
Nota: Quando Carly está indo buscar milho carmel para Trey, a TV do estúdio do diz "canal 104: Zoey 101" e "canal 105: Drake e Josh


2-  "Confronto com Chip" 24 de Outubro Quinta-Feira
                                                                               
Spencer conhece o irmãozinho de Chuck e descobre que ele é um terror maior do que Chuck, e Chip inferniza ainda mais a vida de Spencer, e se torna uma batalha entre Spencer e Chip. Mas, antes de Spencer conhecer Chip, Chuck prega uma peça em Spencer, roubando as roupas dele e Spencer denuncia Chuck e ele é enviado para uma escola militar. Por isso, Chip passa a odiar Spencer ainda mais e aterroriza Spencer mais do que Chuck aterrorizou. Enquanto isso, Gibby compra uma pistola de brinquedo a laser igual a de Guerra das Galáxias e está muito empolgado, mas, ele fica deprimido depois que Sam briga com um valentão no "Vitamina da Hora" e sua pistola cai não chão acidentalmente e quebra. Freddie promete consertá-lo e acaba fazendo o brinquedo sair raios lasers e torna-o mais perigoso ainda. Durante o webshow, Chip prejudica o áudio do programa, obrigando Carly, Sam e Freddie interromperem o iCarly. Em baixo, Sepncer está amarrado com uma maçã na boca. Gibby reajusta seu brinquedo em "super carga" causando um superaquecimento. Antes que exploda, Spencer joga no corredor, no mesmo lugar onde Chip está preparando uma armadilha para Spencer, uma banheira cheia de super-cola. A explosão faz Chip ficar grudado na porta do elevador. Carly disse que não podia deixar Chip daquele jeito e então, Spencer coloca creme em spray no bumbum dele.

3-"1º de Abril"  26 de Outubro Sexta-Feira

Carly e Spencer estão prestes a deixar seu apartamento no Dia da Mentira, pois foram expulsos pelo Sr. Bushwell, dono do edifício. Sam, Freddie e Gibby aparecem e então todos começam a se lembrar de diversos momentos da turma no passado. O Sr. Bushwell aparece junto de Lewbert e convida Spencer e Carly a se retirarem do apartamento. Porém no episódio alguns personagens como Costela tem poderes, então Sam volta ao tempo com Sr. Bushwell e Lewbert fazendo eles dizerem que Spencer e Carly podem ficar no apartamento. Spencer também tem poderes de descobrir o futuro, e diz sobre um episódio futuro que retrata os filhos de Freddie com algumas da garotas; Carly ou Sam. Costela então aparece e leva a turma dentro de uma bolha para o futuro.
Participação especialBooG!e como Costela, Mindy Sterling como Srta. Briggs, Jeremy Rowley como Lewbert, Jeff Lewis como Sr. Bushwell e Matt Bennett como Gibby.

4- A Meio Caminho do Halloween 31 de Outubro Quinta Feira


Carly, Sam e Freddie se perguntam por que não comemorar o Halloween mais de uma vez por ano. Eles decidem celebrá-lo na metade do ano assim como criar um novo feriado denominado "Meioween". A partir do, Nevel descobre a festa, veste-se como um robô roxo e dá aos "iCarlies" doces que mudam a voz e enlouquecem muitas pessoas. Devido a isso, eles com raiva se separarem para descobrir quem o robô roxo é. Freddie encontra Nevel, ele chama Carly e informa-lhe que era Nevel, mas os de amigos Nevel, E-von e Demetri forçam Freddie usar o traje do robô. Depois Freddie é enviado andar de baixo, ele é capturado por Gibby e Spencer. Freddie ainda silenciado é incapaz de dizer a seus amigos que é ele no traje de Nevel. Posteriormente, ele está suspenso e abaixado vinte vezes no novo jogo de Spencer, Cesta de Idiotas, mas todos pensam que quem está sendo punido Nevel. Depois de Carly e Sam achar que teve a sua vingança, eles percebem Nevel estava bem atrás deles, felizes assistindo Freddie ser esmagado. Nevel desbloqueia cabeça de Freddie robô e eles encontram um Freddie irritado. Carly finge que sente pena de Nevel e deixa ele ficar na festa, mas ela faz Sam pegar ele e levar para a brincadeira do Spencer.
Participação especialReed Alexander como Nevel Peppermam e BooG!e como Costela.
Notas: Este é o segundo episódio relativo ao Dia das Bruxas, sendo o primeiro iScream on Halloween (O Halloween). Carly se fantasia de Sushi, Sam é um sabonete líquido, Freddie se veste de Lewbert, Spencer está de Skynauta Vermelho e Gibby está vestido de super-herói alumínio. 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS