Inicio » , » Este Mês na Nick

Este Mês na Nick

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 3 de outubro de 2012 | 21:08




O mês de Outubro será repleto de estreias, especiais e novos episódios na Nickelodeon. Para começar, o canal programou um especial Brilhante Victória com uma hora de duração. Neste episódio, Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura em uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento.

O destaque da programação fica para o Clube das Winx e os novos episódios da esperada quinta temporada. As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra. Durante o mês serão exibidos episódios inéditos de iCarly, Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Fred: o Show,Monsuno, Lucky Fred e a segunda temporada de Grachi.
m comemoração ao dia das bruxas, a Nick transmite o especial Nicklloween, que vai trazer novos episódios de Bucket & Skinner, Power Rangers Samurai, Kung Fu Panda e iCarly. Para finalizar, o canal apresentará a nova edição do Meus Prêmios Nick 2012. Nickelodeon HD: a partir de outubro a série Mistério de Anubis passa a fazer parte da programação.

Estreias

Kung Fu Panda

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar.
A partir de quarta-feira, 10 de outubro, às 17h. / Exibição: quartas-feiras, às 17h

Clube das Winx – 5ª temporada

As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.
Estreia: sábado, 6 de outubro, às 9h. /  Exibição: sábados, às 9h

Novos episódios

Lucky Fred
Sábado, 6 de outubro, às 9h30. / Exibição: sábados, às 9h30 
Monsuno
A partir de sábado, 6 de outubro, às 11h30. / Exibição: sábado e domingo, às 11h30
Fred: O Show
Sábado, 6 de outubro, às 20h.  Exibição: sábados, às 20h
iCarly + Victorious New Episodes Week
Carly, Sam, Freddy, Spencer, Tori, Cat, Beck, Andre, Robbie e Tina vão dominar uma semana inteira de diversão, pesadelos e vão nos ensinar lições sobre mentiras.
Estreia: segunda, 22 de outubro, às 18h

Especiais

Tori Goes Platinum 2 Weeks Event: 
Para comemorar a estréia de Brilhante Victória: “A Premiação”, no dia 11 de outubro, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.
Sábado, 1º de outubro, às 19h30
Especial Nickelodeon – Dia das Crianças: 
Para o Dia das Crianças, a Nick preparou uma programação cheia episódios de Bob Esponja.
Sexta-feira, 12 de outubro, às 16h

Nicklloween

Nesse halloween, você verá novos episódios de terror e testemunhará situações esquisitas com Power Rangers em uma festa de Halloween, Po fica cara a cara com fantasmas, Bucket & Skinner vão passar a noite em uma casa assombrada e a turma de iCarly comemora o “Halfoween”, porque eles acham que o Dia das Bruxas é tão legal, que deve acontecer duas vezes por ano.
Power Rangers – Monstros Festeiros: As almas dos fracassados e destruídos Nighloks contam suas histórias de guerra e suas batalhas com os Power Rangers em uma festa de Halloween, em Netherworld.
Kung Fu Panda – E Po Gritou: Fantasma!: Os piores medos de infância de Po se tornam realidade quando ele fica cara a cara com fantasmas!
Bucket & Skinner – Assombração Maneira: O mais recente plano de Bucket & Skinner para alcançar um status épico os obriga a passar a noite inteira na casa assombrada da cidade.
iCarly – A Meio Caminho do Hallowen: A turma de iCarly comemora o “Halfoween”, porque eles acham que o Halloween é tão legal que ele deve acontecer duas vezes por ano! Mas quando Nevel faz uma brincadeira com Carly e seus amigos, a festa fica fora de controle.
Quarta-feira, 31 de outubro, às 17h30 

Nick Concert Weekend –  13/10, às 14h30

Sábado:
14h30 – Big Time Concert / 15h30 – Julie / 16h – One Direction Up All Night – The Live Tour
Domingo:
14h30 – One Direction Up All Night – The Live Tour / 16h – iParty with Victorious / 17h30 – Tori Goes Platinum
Halloween Animated Event : 
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror, com a maratona que a Nick preparou com seus desenhos animados favoritos.
Rugrats, Catdog, A Vida Moderna de Rocko, Hey Arnold, Invasor Zim, Jimmy Neutron, o menino gênio, O segredo dos Animais, Fanboy e Chum Chum, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja Calça Quadrada
Domingo, 27 de outubro, às 14h30
Halloween Live Action Event:
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror com a maratona que a Nick preparou com suas séries favoritas.
Zoey 101, True Jackson, Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned, The Troop, Normal Demais, Fred: O Show, Big Time Rush, Brilhante Victória, Big Time Rush . iCarly, Fred: O Show.
Domingo, 28 de outubro, às 14h30. 

Finais de Semana Nick Cine

Rags: O Poder da Música
Sábado, 6 de outubro, às 20h3 
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 7 de outubro, às 20h30 
Brilhante Victoria: A Premiação
Sábado, 13 de outubro, às 20h30
iCarly no Japão
Domingo, 14 de outubro, às 20h30
Winx – O Segredo do Reino Perdido
Sábado, 20 de outubro, às 20h30
Lendas da Fenda do Biquini
Domingo, 21 de outubro, às 20h30
Roxy Hunter – Halloween Horripilante
Sábado, 27 de outubro, às 20h30
Castelo do Medo
Domingo, 28 de outubro, às 20h30 

Grade de programação 

Nick HD – Outubro 

ANMTV – ANIME, MANGA E TV

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS