Inicio » , » Ariana Grande Grava A Canção "New Favorite" em 21 de outubro de 2012

Ariana Grande Grava A Canção "New Favorite" em 21 de outubro de 2012

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 22 de outubro de 2012 | 17:14


Ariana Grande está atualmente no Canadá trabalhando no filme da Nickelodeon " Swindle ", mas que não vai impedi-la de trabalhar em novas músicas para seus fãs! Ariana está passando o tempo de inatividade no estúdio neste fim de semana. Ela disse a seus fãs:
Estúdio w @Peterstengaard, eu perdi a gravação ❤ Shoutout a Pedro para voar para Vancouver para gravar w-me todo este fim de semana, ele é incrível.
Em seguida, ela acrescentou:
Acabou de gravar uma canção que escreveu @PeterStengaard para o meu álbum, eu adoro agradecer u Peter! A partir de outra música nova agora, é sobre um menino: *

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS