Inicio » » Nickelodeon Cancela a Série How To Rock Depois de uma Temporada

Nickelodeon Cancela a Série How To Rock Depois de uma Temporada

Escrito por: NickNews on sábado, 1 de setembro de 2012 | 14:24



A SÉRIE NÃO ESTREOU AINDA NO BRASIL


Oh não! Nickelodeon cancelou Cymphonique Miller e show de Max Schneider "How To Rock" depois de apenas uma temporada! Há ainda mais uma temporada de episódios definidos para o ar, mas sem episódios adicionais serão filmados. Aqui estão todos os detalhes que conhecemos tão longe de showrunner e blog produtor executivo David de Israel:

"Ei, Fãs HTR.

David Israel aqui. Como showrunner de Rock e Produtor Executivo.

Houve rumores em torno do futuro de como fazer rock, então eu pensei que o tempo para definir o recorde reta. Nickelodeon decidiu, infelizmente, não dar como agitar uma segunda temporada. Eu sei que esta notícia vai ser muito decepcionante para muitos de vocês. Acredite em mim, é decepcionante para mim, também.

Por que não é o show vai voltar? Não há uma resposta simples. Nickelodeon está passando por uma transição agora. Você já sabe que iCarly e Victorious não vão voltar. Nickelodeon tem muitos novos shows na produção e desenvolvimento que eles acreditam que irá melhor atender seu público. Enquanto eu não amo a sua decisão, eu não tenho outra escolha senão aceitar. Os executivos da Nickelodeon que trabalharam no desenvolvimento e produção de como fazer rock têm sido um apoio incrível do show no ano passado. Eles são boas pessoas que não querem nada mais do que fazer os melhores shows para o público. Eu sei que não foi uma decisão fácil para eles - eles realmente gostam do show - e eu sou grato pelo tempo e energia que tenha colocado em fazer como fazer rock tão bom como ele é. Ou era.

Não é uma boa notícia. Nós fizemos 26 episódios. Você só vi 17 deles. Significado - rápido, fazer a matemática - Há nove novos episódios ainda estão por vir e Nick estará mostrando todos eles. Temporadas de shows britânicos muitas vezes são seis episódios. Então, se você acha britânica agora, você ainda tem uma temporada e meia de novo Como Rocks. Smashing.

O próximo episódio que vai ao ar é "como fazer rock com telegramas cantados" em 22 de setembro. Nele, Gravity 5 levanta dinheiro para a escola através da realização de telegramas cantando em diversos estilos musicais (incluindo uma como Big Time Rush, que é impressionante). No centro do episódio é uma história tocante sobre a amizade. Eu sei que todos vocês gostam. Em 29 de setembro, você vai ver 'How To Rock a Yearbook ", onde Gravidade cinco tenta conseguir sua página anuário própria, assim como os Perfs ter. Os Perfs, é claro, são dois passos que se seguem. Você também vai saber por que Zander é tão sigilosa sobre anuário do ano passado, a partir de sua antiga escola - e por Stevie e Kevin vai parar em nada para descobrir o segredo.

Há três novos episódios em outubro, incluindo "How To Rock a sensação da High School", com o convidado especial estrela Romeo Miller e 'How To Rock a viagem de acampamento ", em que você vai ficar chocado que da gangue assume o comando após Zander come alguns bagas ruins. A versão fogueira acústica de "Só você pode ser você 'vai derreter você.

Nossa temporada - e séries - será concluída em 08 de dezembro com o episódio tremendo 'How To Rock Christmas.'. Festivo, engraçado, comovente ... e Kevin e Nelson estão vestidos como os elfos.

Meu maior arrependimento sobre como fazer rock não ficar uma temporada segunda é que eu não vou estar indo para o trabalho todos os dias com as pessoas verdadeiramente notáveis ​​que fizeram o show acontecer. Você conhece o elenco e todos eles são pessoas incrivelmente talentosas e gracioso. Cymphonique, Samantha, Halston, Lulu, Max, Chris, Noé, Kirk, Jacob e os nossos hóspedes muitas estrelas trouxe o show para a vida pela verdade comprometendo-se a seus personagens. (Embora eu não tenho certeza de Chris e Noé foram realmente atuando -. Que eles são ridículos) eu vou perder os nossos run-through e ensaios e shows de pré-rituais que eu estava bem perto de descobrir. ("Bunny Bunny Bunny Bunny ... ') Todos eles vão continuar a brilhar nas telas e palcos para os próximos anos e espero que olhar para trás, como balançar seu dia com orgulho.

Atrás do elenco eram uma equipe de roteiristas, produtores, diretores, equipe de produção e uma equipe incansável e fenomenal que derramou seus corações e almas coletivas no show para se certificar que estava bem, soava bem e me senti como um espetáculo digno de ser na Nickelodeon ou qualquer outro canal. Nós nunca resolvida por média, sempre se esforçou por excelência, e acho que bater em casa corre muito mais do que bateu para fora. (Sam e Halston, que é uma referência de beisebol. Pode explicar-u mais particular.)

Obrigado, elenco e equipe, por seu trabalho duro e paixão. No ano passado foi a melhor experiência profissional da minha vida. Espero que tenha sido tão divertido e gratificante para você como foi para mim.

E depois há os fãs. Uau vocês são dedicados. Especialmente você carregadores. Como este foi o meu primeiro show da Nickelodeon, eu nunca experimentei fãs como eu vi em como fazer rock. Eu tenho oprimido (e um pouco apavorado) por sua paixão para o show e observações detalhadas de momentos que ocorreram em vários episódios. Eu realmente sinto muito que o como fazer rock histórias não será contínua de várias épocas, porque eu sei que você teria sido seguinte -. E reclamando - cada passo do caminho Você não tem idéia de como é gratificante - Chris e Noah, agora seria um bom momento para 'gratificante' google - ter os caracteres que você ajudou a criar e desenvolver um tal ataque de um acorde com tantas pessoas. Eu adorava ler seus comentários sobre o show no Twitter (mesmo os da Nação Zevie temível) e ansiosos para ver o que você tem a dizer sobre os últimos nove episódios. (Exceto os da Nação Zevie temível).

Eu li alguns comentários sobre Nickelodeon após a notícia saiu vitorioso. Eu sei o quão difícil pode ser quando alguns de seus programas favoritos ir embora. E eu tenho a frustração. Tente manter em mente que as pessoas em Nick realmente estão tentando servir a seu público o melhor que puder. Esteja aberto a novos shows que estarão vindo em nos próximos meses. Eles podem surpreendê-lo.

Obrigado, como balançar Família, para ir nesta jornada comigo. Eu amei cada minuto dela (quase) e não poderia estar mais orgulhoso desta temporada. Em vez de se concentrar no que nós não conseguimos fazer, vamos nos concentrar em tudo o que fizemos. A vida é muito curta para se preocupar, você não sabe que é verdade. Só você pode ser você, só eu posso ser eu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, eu adoro o show, muito bom... ( e eu faço parte da Nação Zevie �� )

Anônimo disse...

Que Pena que Acabou ><

Anônimo disse...

Que Pena que Acabou ><

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS