Inicio » , » Miranda Fala Sobre Seu Pior Rompimento Para A Twist Magazine

Miranda Fala Sobre Seu Pior Rompimento Para A Twist Magazine

Escrito por: NickNews on domingo, 23 de setembro de 2012 | 20:22



Recentemente , a atriz e cantora Miranda Cosgrove esteve conversando com a revista Twist Magazine , com quem falou sobre diversos assuntos. Pela primeira vez , a protagonista da série iCarly detalhou sobre seu pior rompimento amoroso , ou seja , término de namoro.

'' Eu já passei por um rompimento ruim. Logo quando aconteceu , eu só queria ficar dentro de casa , mas eu acho que isso só fez piorar a situação. Quando eu finalmente saí e comecei a andar com meus amigos , fazendo coisas para me distrair , isso fez com que eu me sentisse muito melhor. Eu gostaria de ter ignorado os dois primeiros dias de tristeza e usá-los para sair com os amigos! '' , revelou Miranda.

De acordo com o site americano Nickutopia , Miranda está namorando novamente. Entretanto , a atriz ainda não comentou nada sobre o assunto e nem foi vista com supostos novos namorados. Como sempre , Miranda é muito reservada quanto sua vida pessoal. 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS