Inicio » , , » Victoria Justice e Ariana Grande falam sobre o cancelamento de “Victorious”

Victoria Justice e Ariana Grande falam sobre o cancelamento de “Victorious”

Escrito por: NickNews on domingo, 12 de agosto de 2012 | 11:17
























Victoria Justice descobriu recentemente que seu show na Nickelodeon, Victorious, não voltaria para uma quarta temporada. Aqui está o que Victoria disse a M Magazine sobre a triste notícia: (confira também o relato da Ariana!)
Victoria: “Nós não esperava-mos uma quarta temporada, esta será a primeira vez que eu falarei sobre isso. Eu apenas encontrei um par de dias que nós não iremos voltar. É triste porque eu estou com a Nickelodeon desde meus 12 anos e o elenco de Victorious se tornou uma família para mim. Nós passamos muito tempo juntos e ligados, com certeza irei olhar essa experiência com muito carinho. É um pouco chocante e um pouco amargo, mas no final pode não ser tão ruim assim. Todos nós queremos fazer nosso trabalho e continuar a crescer.”

Ariana: “Devastada e inconsolável com a notícia que Victorious não vai ser renovada, mas muito grata por esta experiência e as amizades que fiz. Além disso tem Sam & Cat…Eu estava pensando em voltar ano que vem para filmar os dois shows… Mas isso não vai acontecer. Eu estava tão animada! Eu amo meus colegas de elenco de Victorious e faria qualquer coisa para fazer mais temporadas. Se a rede quer mais episódios de Victorious, eu estarei em cada um, deixem-me! Então eu realmente espero que vocês entendam isso… E, por favor, estejam animados pois ainda tem uma temporada inteira de Victorious para ir ao ar!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS