Inicio » » Pratos Nathan Kress em Hollywood Foto Shoots

Pratos Nathan Kress em Hollywood Foto Shoots

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 27 de agosto de 2012 | 14:56


 Luzes. Câmera. Ação! Parece que as câmeras são o melhor amigo de uma celebridade (que está muito bem em torno de si o tempo todo). Mas o que é realmente gostaria de ser a estrela de sua sessão de fotos própria? Bem, quem melhor perguntar do que uma celebridade super como Nathan Kress de iCarly? Ele disse Fanlala tudo sobre o que é estar no set de uma mega sessão de fotos em Hollywood.

 "Fazer uma sessão de fotos é um processo muito interessante", explicou Nathan. "Basicamente, o primeiro passo é descobrir o que exatamente você vai usar e montando equipamentos. Você sabe, combinar o que você tem e que está na prateleira. E então você entrar e você recebe seu rosto colocado, e você ter seu cabelo feito e todas essas coisas. Então você vai lá fora. "

 Ok, então agora que temos nosso equipamento glam e cabelo acontecendo ', o que é o próximo? Segundo Nathan, "Eu diria que os primeiros cinco minutos, quando você realmente começar a fotografar é muito estranho, porque ele sempre leva alguns minutos para entrar no fluxo de tirar fotos e outras coisas. Mas sessões de fotos são interessantes, o resultado final é definitivamente vale a pena. "

Tendo uma equipe de câmeras apontada diretamente para você soa um pouco intimidante, mas quando você é um profissional como Nathan, a poucos minutos é tudo que você precisa ir com o fluxo e ter cobertura dignos de fotos. Então, quem está pronto para dizer queijo?!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS