Inicio » , » Onde estão eles agora: Miranda Cosgrove e Drake Bell

Onde estão eles agora: Miranda Cosgrove e Drake Bell

Escrito por: NickNews on sábado, 25 de agosto de 2012 | 14:15


Quem se lembra de quando Miranda Cosgrove fez oh-tão-adorável estréia Nick? Foi no ano de 2004, quando marcou um de seus shows de TV como o primeiro Megan adoravelmente ameaçador no Drake e Josh! E pouco Miranda realizou mais do que apenas fazer o público rir alto em todos os lugares com suas brincadeiras sinistras sobre o show. Ela também fez grandes amigos com seu irmão na tela grande, Drake Bell. Mas por que estamos conversando sobre isso anos após o fato? Bem, em típica moda Reminiscência quinta-feira, estamos pensando ... O que há com essa dupla dinâmica agora?
 Primeiro, vamos trilha de volta por um segundo. Nós já sabemos Drake e amizade MC durou muito além do Drake e Josh definido, porque ambas as estrelas esteve no fam Nick após o show enrolada. Como todos sabemos, Miranda passou a manchete seu próprio show, iCarly, Drake e mudou-se para um conjunto de novos shows de Hollywood, como o seu papel principal em um filme bastante estranho e uma aparência incrível em trapos. E aqui está outro petisco para adicionar à sua Drake e conhecimento Miranda ... tubos de Drake são apresentados ao lado de Miranda na trilha de título iCarly, "Leave It All To Me!"
Mas, com toda essa história, são estes dois atores ainda botões?
 A resposta é sim! Claro, os dois se mudaram para todos os novos projetos no ano de 2012, mas o seu melhor para manter contato. De fato, em KCAS deste ano, Drake pegou Miranda como o número de uma pessoa que ele quer ver slimed. "Eu acho que Miranda [Cosgrove está em uma gosma]", disse Drake Just Jared Jr. no tapete laranja. "Eu acho que ela está em um lodo. Seu tempo acabou, tem sido por muito tempo, eu estou pronto para ver minha irmãzinha slimed".
 Quanto mais recentes shows de Drake, que recentemente pegou fazendo uma aparição em Victorious no episódio "Primeiro de Abril em branco." E você pode olhar para a frente seu tudo novo filme de Nick nesta temporada de férias, um Natal Padrinhos Mágicos


E o que dizer de Miranda? Nós todos sabemos iCarly está chegando ao fim deste ano. Mas este não é o fim da estrada para o nosso astro favorito web show. Miranda está pronto para assumir um novo desafio neste outono ... faculdade! Ontem, ela twittou: "No meu caminho para o meu primeiro dia na USC!"

De bater os livros para promover um filme novo recurso, queremos este duo a melhor sorte em todos os seus empreendimentos futuros. E estamos felizes de ver que este mano retrocesso e sis continuará a ficar grandes amigos por tudo!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS