Inicio » » O que inspira Big Time Rush?

O que inspira Big Time Rush?

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 13 de agosto de 2012 | 12:15



big time rush

Ser uma estrela não é fácil. Especialmente quando o seu um dos caras de sonho de Big Time Rush. Embora a sua estrada para o sucesso não foi exatamente um passeio no parque (fama leva toneladas de dedicação e trabalho duro!), Os meninos encontraram inspiração para obtê-los através do mesmo a mais difícil das vezes. Enquanto posa para a sua cobertura recurso em Revista Parade (kudos grandes!), Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow levou um passeio para baixo memória lane e conversamos sobre algumas de suas primeiras influências. Confira o que eles tinham a dizer!





big time rush




James: "Eu tive alguns professores incríveis que influenciaram a minha vida de maneira positiva, e eu sou grato por eles, mas uma das motivações mais poderosas que eu tive foi um professor específico que basicamente me disse que eu nunca faria isso. . eu sempre fui competitivo e queria ser o líder no show que estávamos fazendo, e ela queria alguém para fazê-lo. ela veio a mim em um ponto e era como, 'Por que você quer fazer isso? você é nunca vai ser a liderança em qualquer coisa. "Eu apenas sorri para ela e tipo de plopped para trás, mas era um fogo que ardia dentro. Isso me fez perceber muitas vezes é as pessoas que dizem que você não pode fazer algo que motivá-lo a fazê-lo maior e melhor. "
 

Carlos:.. "Eu tive um professor de teatro que foi incrível, a Sra. Perkins Ela realmente tentou me inspirar e me indo Mas as verdadeiras inspirações [] foram meus pais, que vieram da República Dominicana, se casou, mudou-se para Missouri , fui para a faculdade, começou a pré-escola, tipo e de uma vida construída a partir do nada e tornou-se muito bem sucedida. Crescendo com o meu pai, sempre que eu queria tentar algo, ele iria me deixar tentar, mas ele não me deixou desistir sobre ele. Se o futebol era muito duro e eu disse, 'Eu vou parar ", ele seria como,' Não, você vai tentar de tudo e continuar fazendo isso". Ele não quis me forçar a fazê-lo, mas ele seria muito inspirador. Ele me contava histórias sobre si mesmo como um miúdo e quão afortunados éramos, e que realmente me levou a ser o melhor que eu poderia ser. "


big time rush



Kendall: "Eu estava em casa-educado com um programa de escola charter a partir de sexta série em diante eu não ir ao baile ou qualquer um que Então eu tive que se auto-motivar eu tinha que fazer todas as minhas próprias classes, se eu didn... 't fazer o trabalho, eu teria falhado. eu tinha que entrar e fazer testes a cada semana, e eu acabei com uma reta é. "
 

Logan:. "Com a minha escola estar no Texas, houve tal foco em coisas que não eram o que eu queria fazer ou o que eu gostava de fazer era do tipo, 'Oh, não," o futebol se você não fez ou esportes na escola. provavelmente eu senti muito sozinho, tipo, 'Isso não é definido o ponto para mim. "Eu sempre fui um palhaço da turma, então eu nunca tive problemas na montagem;. Eu tive dificuldade em encontrar para fora onde eu realmente queria ser ... É por isso que eu me mudei para Los Angeles e era como, 'eu só vou para fazer isso. "Eu realmente não tenho um plano B. Foi sempre plano A. E isso é exatamente onde eu deveria ser. "
Se era uma palavra de encorajamento, ou a unidade a superar as expectativas dos outros, uma coisa que esses meninos tinham em comum era o desejo de torná-lo Big Time. E o menino, eles fizeram exatamente isso!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS