Inicio » » Miranda Cosgrove Pensa Rock dos professores!

Miranda Cosgrove Pensa Rock dos professores!

Escrito por: NickNews on segunda-feira, 20 de agosto de 2012 | 06:03

miranda cosgrove
Você sabia que um dos primeiros Miranda Cosgrove shows atuação foi um papel de protagonista em um filme chamado Escola de Rock? Bem, ao que parece, esse papel retrocesso como um estudante de A + jovem deu a ela um apreço muito especial para os governantes de lição de casa e passa salão. Porque esta semana, ela tirou um tempo de sua agenda lotada para mostrar o quanto ela pensa Rock dos professores!



miranda cosgrove
 O evento Rock dos professores é uma homenagem aos professores e à educação, embora com agrado em celebridades convidadas especiais e música ao vivo. E Miranda fez um pit stop para mostrar seu apoio. A estrela chegou com estilo fashion-forward verdade, balançando de um olhar escola menina de inspiração com um toque moderno. Porque nada diz "escola" mais de blues e mantas, Miranda chutou acima de um entalhe com alguns super fofo peep-toe de saltos que foram perfeitamente com a sua roupa.
 miranda cosgrove
 Ela se juntou a estrelas como The Hunger Games próprio Josh Hutcherson, entre outros, e, mais tarde, fez seu caminho para o palco para uma apresentação especial. A noite foi preenchida com grandes atuações e menções honrosas, e nós não poderíamos estar mais felizes que esta senhora iCarly líder estava lá para representar.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS