Inicio » » Miranda Cosgrove esta pronta para voltar aos estúdios

Miranda Cosgrove esta pronta para voltar aos estúdios

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 1 de agosto de 2012 | 16:27



Miranda Cosgrove esta pronta para voltar ao estúdio para gravar novas músicas. Miranda Disse:

   "Definitivamente quero realizae novas músicas e voltar ao estúdio de gravação em breve. Ao
   Principio, eu queria ir á universidade de nova Iorque, más decidi que vou ficar em  los
   Angels porque quero continuar atuando e fazendo muita música estou emocionada por fazer
   meu trabalho e estudar."

Em Los Angeles, Vivem também os melhores amigos da estrela de iCarly, que tem um papel fundamental na música:

   "Vivi toda minha vida em Los Angeles, ali tenho todos meus Melhores amigos. É Bom saber
    que sempre posso contar com eles"

Miranda Também descreveu o estilo de suas músicas:

   "Minha música é Pop-Rpck.Desde um certo pontode visto dos temas que eu gosto de cantar as relações.
    E, quero que minhas músicas sejam divertidas que as Pessoas gostem Delas"

quais são suas Inspirações musicais?

   "Eu gosto de Gwen Stefani. Eu a vi em um concerto em várias ocasiões    e acho que ela é genial. Tem seu Própro
    estilo e não tem medo de sair do palco e fazer o que quer.também gosto de Lady Gaga e Katy Perry

    Continuando com música,deixamos o video Dançing Crazy da Miranda
:




0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS