Inicio » , » Magazine entrevista James Maslow

Magazine entrevista James Maslow

Escrito por: NickNews on domingo, 12 de agosto de 2012 | 15:39

 


Recentemente, Melissa Parker, repórter do site 'Smashing Interview Magazine', entrevistou o cantor/ator James Maslow de Big Time Rush.Na entrevista James fala um pouco da série, o amadurecimento da banda, a Big Time Summer Tour, sua religião e também um gosto seu que praticamente ninguém sabia.Confira abaixo a entrevista feita com James :
Melissa Parker: Olá James, o que há de novo nessa nova temporada da série ?
James Maslow: Você sabe, é interessante.Passamos praticamente um ano na estrada e depois voltamos para as filmagens, então estávamos todos sem certeza se pareceríamos mais velhos ou agiríamos diferente, mas na verdade todos fizeram todas as coisas corretas da mesma forma que antes.Rachel Crow estrelou como convidada, e tivemos Fabio novamente, pois seu personagem havia sido muito engraçado.
O primeiro episódio dessa nova temporada foi muito original, pois juntamos cenas de nosso show real em Nashville (embora no episódio tenha dito que foi em Toronto no Canadá) com cenas que tínhamos que fazer do script.Não fazemos isso em muitos episódios, mas achei muito original, pois nunca misturamos cenas do Big Time Rush na vida real com cenas dos personagens de Big Time Rush.É uma forma interessante de misturar realidade com ficcção.

Melissa Parker: James Diamond estará envolvido em um relacionamento amoroso nessa temporada ?
James Maslow: Não sei dizer se James Diamond terá uma namorada na série (risos).Para ser honesto, foi considerado para esta temporada, e depois por causa dos outros encontro isso não aconteceu.Mas francamente, está tudo bem.James Diamond é completamente louco.Ele está por cima, por isso é divertido.Ele é muito diferente do que eu sou na vida real.Mas nos primeiros episódios haverá  garotas e  definitivamente alguns triângulos amorosos.É divertido.Nós tentamos não fazer muito romântico, mas sim, há uma história de amor.

Melissa Parker: Continuo lendo sobre a má sorte de Carlos de sunga.
James Maslow: Sinto muito pelo fato de você ainda ter que ler isso.Deixe-me esclarecer.Ele estava muito animado.Eles não tem nenhum escrúpulo dele.Vou dar-lhe adereços.Ele adora.

Melissa Parker: Ainda vou ler alguma coisa sobre você de sunga ?
James Maslow: Você sabe, eu geralmente fico assim quando estou sozinho.Não estou dizendo que nunca fiquei animado de sunga, definitivamente.Isso começou em nossa viagem para Saint Martin, cerca de uma no atrás.Carlos e eu fomos a praia e levamos para termos pleno vigor no primeiro dia.Tínhamos uma piscina e uma praia pessoal.Acho que esse é o momento de usar.Publicamento não é exatamente meu look favorito (risos).

Melissa Parker: James, qual foi sua parte favorita em filmar Big Time Movie ?
James Maslow: Francamente, foi um estar em outra parte do mundo por um bom período de tempo.Eu viajo muito e vejo grande parte do mundo, mas geralmente eu fico em uma cidade ou um país por questão de horas, ou poucos dias no máximo.Passamos seis ou sete semanas em Vancouver (Canadá), e conhecemos novas pessoas, nova equipe e novos restaurantes.É muito emocionante, pois é isso que muitas pessoas da minha idade gostariam de fazer quando vão para a faculdade ou para o exterior.Meu trabalho sendo único e incrível, é bom ter alguns minutos descobrindo e estando em uma nova cultura.Embora o Canadá sendo muito semelhante aos EUA, é uma cultura diferente.

Melissa Parker: A banda cantou músicas dos Beatles no filme, você já conheceu Paul ou Ringo ?
James Maslow: Eu nunca os conheci.Ouvi dizer que Paul tem mais seguranças que o presidente.Eu não sei como isso aconteceria, mas definitivamente sou um grande fã dos Beatles.Meu pai sempre ouvia eles.Depois gostei deles.Foi uma das poucas bandas que eu não me queixava para ele quando eu era pequeno.Eu tinha um enorme respeito pelos Beatles, mas depois de analisar as músicas percebi o quão complicadas eram e o quanto eles faziam em oito faixas, e o quão difícil foi duplicar e recria-las mesmo com as faixas limitadas e as tecnologias de hoje.Estou muito impressionado e tenho ainda mais respeito por eles.


Melissa Parker: No que o álbum Elevate se diferenciou do primeiro álbum de estúdio?
James Maslow: Bem, muitas das canções do primeiro álbum foram escritas pelos produtores, e eles eram pessoas maravilhosas, grandes nomes, ficamos honrados de trabalhar com eles. A banda e eu não tivemos muitas oportunidades de escrever, já  que estávamos muito ocupados com a TV criando o Big Time Rush, enquanto que, nós escrevemos a maioria das músicas em Elevate. No álbum dos Estados Unidos, escrevemos oito de 12 músicas e no Europeu, escrevemos nove de 13. Uma era bônus, que foi uma das minhas faixas.
Agora na Summer Tour, não estamos cantando músicas de outras pessoas, estamos cantando músicas que criamos e isso cria um mundo de diferenças e deixa tudo mais agradável. Eu acho que nossos amigos realmente amam isso porque isso é honesto e veio de nós. É o que nós gostamos de performar e, francamente, o som está mais maduro. Nós estamos crescendo e ficando velhos e eu acho que um som maduro é melhor.


Melissa Parker: Vocês escreveram alguma música sozinhos?
James Maslow: Muitas delas foi com os produtores também. Eu gosto de pensar que sou um bom compositor, mas não sou um bom produtor. Então eu gosto de trazer as pessoas pra isso que são melhores que eu. Mas eu escrevi Elevate, a faixa-título. Eu amo isso. Nós todos escrevemos Love Me Love Me no ônibus. Foram apenas nós quatro escrevendo essa música, que foi realmente uma experiência maravilhosa num ônibus de tour, no verão passado. Essa música foi uma coisa que começamos do nada. Usamos três ou quatro dias. Estavámos apenas brincando e pensando “Hey, espera, na verdade isso é bom”. Algumas noites nos levantava-mos às duas da manhã e começávamos uma música, todo mundo contribuía.

Melissa Parker: Eu acredito que o álbum vendeu cerca de 260,000 cópias. É uma resposta boa na era da transmissão digital?
James Maslow: Bem, eu falei com amigos que são um pouco mais velhos que eu e que vem fazendo isso por 10 ou 20 anos, e soa como se fosse um mundo diferente na época deles. Mas, eu acho que nossos fãs na verdade querem uma cópia palpável, então eles vão e compram nossos álbuns. Nós tentamos apoiar o fato que todos na indústria, dos compositores aos produtores, trabalham duro para fazer uma música.
Você deve gastar uns três minutos quando escuta, mas provavelmente isso durou cerca de três semanas ou mais na vida  de alguém, desde o início até o fim, editar e publicar. Isso requer muito tempo e muito trabalho. Nós tentamos mostrar que a pirataria não é legal. Realmente é um roubo. Mas, muitos de nossos fãs vão lá e pegam o álbum. Nós somos artistas realmente sortudos por poder vender nossos álbuns hoje em dia.

Melissa Parker: James, deixe-me mudar de assunto por um minuto. Você foi criado judaico, certo?
James Maslow: Sim.

Melissa Parker: Você é uma pessoa religiosa?
James Maslow: Eu sou definitivamente uma pessoa religiosa e espiritual, no entanto, triste como é, eu não tenho tempo de praticar Judaísmo hoje em dia. Francamente, depois de ir pra escola Hebraica seis dias por semana por muitos anos, eu decidi não ir ao templo enquanto eu ficava mais velho. Mas eu amo passar meu tempo com meus amigos judaicos em Los Angeles. Em qualquer grande feriado eu realmente tento tirar um tempo do trabalho e ficar com minha família.
Eu amo minha religião. Eu nunca foi Ortodoxo ou cresci dessa forma. De fato, minha mãe é católica, então tem uma diferençazinha aí. A linhagem é passada pela mãe, mas eu fui um barmitzvahed e cresci Judeu. Eu acredito que na religião, sinceramente. Irônico e talvez triste, eu não tenho tempo para praticar. Mas eu estou bem com isso esses dias porque eu sei o que eu tenho que acreditar e acho que isso não ofende ninguém. É diferente dos dias em que meus pais e especialmente meus avós, estavam por perto.
O trabalho e os compromissos me pararam. Mas eu acho que seria desagradável com nossos fãs se eu tivesse que parar e cancelar muitas datas, então eu tento não ser muito egoísta com eles e seguir o fluxo das coisas.

Melissa Parker: Me fale sobre a Big Time Summer Tour 2012.
James Maslow: A turnê começou no dia 05 de Julho em Columbus, Ohio. É uma expansão da última turnê, por isso elas são tão parecidas, mas definitivamente tem mais música, mais canções, grandes fases, mais show pirotécnico, maior do que a gente esperava. Nós gostamos de passar dos limites e isso chama a atenção de todos nosso fãs. Nossos fãs não estão em uma faixa de idade. Nós temos pessoas mais novas com oito, nove e dez no show. A maioria da platéia está na adolescência ou chegando aos 20 e pais vem acompanhando alguns dos mais novos, então temos uma grande variedade de pessoas. Tentamos fazer um show que chame a atenção de todos eles.

Melissa Parker: Eu, definitivamente, ficaria no grupo mais velho, dos pais (risos).
James Maslow: Eu recomendaria comprar alguns protetores de ouvido. É um bom conselho que estou lhe dando.

Melissa Parker: Você definitivamente precisaria ver alguns shows dos anos 70 (risos). Como é a viagem, James?
James Maslow: Bem, não podemos trazer um show “completo” porque a equipe fica por volta de 60 pessoas. Então são sete ônibus e 10 caminhões. Temos quase 20 veículos em um local e isso é só pra gente, sem contar com as bandas que abrem os shows. Então, é uma operação muito grande.
Se formos voar, significa que o show vai ser menor. Não podemos levar o palco ou a equipe conosco. Dirigindo é um pouco mais confortável. Poder dormir na estrada contra ficar acordado enquanto voa. Costumamos fazer isso, e ultimamente, não estamos conseguindo dormir. Parece loucura, mas você consegue passar dias a fio sem dormir. Nós aproveitamos muito o ônibus.

Melissa Parker: Você tem algum desejo de seguir carreira solo?
James Maslow: Sim! Absolutamente! Pra ser sincero, eu nunca pensei que estaria em uma boy band. No entanto, tenho me empenhado agora. Nós estamos tendo o momento das nossas vidas. Eu aprendi a ser um bom irmão para esses caras. Eles são garotos incríveis. Nós estamos vivendo algo realmente único.
Nós olhamos para o Big Time Rush e dizemos “Sabe de uma coisa? Essa é uma oportunidade que parece divertida e que pode definir nosso potencial para o que queremos fazer exatamente no futuro, então vamos lá e vamos fazer o melhor pra isso”. Estamos tendo um momento maravilhoso. Se Big Time Rush chegar a um fim, eu absolutamente quero me manter fazendo música, então, eu vou continuar fazendo a minha música.

Melissa Parker: O que os fãs normalmente dizem quando se aproximam?
 James Maslow: Na maioria das vezes, eles fazem perguntas ou pedem para tirar uma foto ou autografar, o que é bom. Mas eu adoro quando os fãs contam uma história ou compartilham um pouco da vida deles. No twitter eu respondo o tanto de fãs que posso e eu quando não estou tão ocupado ao longo do dia. Eu raramente respondo um fã quando ele faz a mesma pergunta duzentas vezes. Na verdade eu prefiro responder os fãs que fazem perguntas interessantes ou quem mostra um pouco da vida dele… Às vezes me mandam fotos do seus cachorros ou algo assim. Eu gosto de descobrir o que interessa a eles ou seus hobbies. Eu estou interessado no que meus fãs fazem.

Melissa Parker: Me fale alguma coisa sobre você mesmo que seus fãs não sabem.
James Maslow: Eu sempre fui interessado em carros. É claro que todo garoto cresce gostando de carro. Um dos presentes que eu dei a mim mesmo foi um 72 Bronco, que eu estou restaurando agora, estou muito animado. Estou restaurando o quadro de suspensórios, rodas e pneus, pintura, etc. Mas eu tenho profissionais por perto pra ter a certeza que eu estou reconstruindo de forma certa, pra que o carro não se desmonte na auto-estrada.
Na maior parte estou colocando tudo de mim que eu posso. Eu não sei se meus fãs sabem disso porque eu não falo muito sobre isso, mas eu adoro carros e bicicletas. Talvez em cerca de um ou um ano e meio, eu tenha terminado, eu vou mostrar algumas fotos.

Melissa Parker: O novo single, Windows Down, parece um som mais adulto do que as músicas anteriores.
James Maslow: Sim. Eu acho que nós estamos muito animados com esse single do que já estivemos em todas as nossas músicas. Então eu realmente espero que os fãs respondam a isso pelo menos metade do que esperamos. Eu acho que isso pode ser um divisor de águas pra nós.

Melissa Parker: James, quando falamos há uns anos atrás, você me disse que não tinha tempo para um relacionamento amoroso. Isso mudou?
James Maslow: Sabe, ainda continua difícil. Eu estive namorando uma garota maravilhosa por um tempinho, e isso funcionou bem, mas ainda continua difícil quando você trabalha demais. Ela está se dando bem na indústria, então nós temos agendas muito cheias e é difícil vermos um ao outro. Mas estamos tentando fazer isso da certo.


*Não se sabe ao certo o que foi essa "má sorte" de Carlos.Assim que tiver mais informações avisarei por uma nova postagem ou por uma atualização nesta postagem.
**Bar Mitzvah : É quando um jovem Judeu atinge a idade de 13 anos e passa a ser responsável por seus próprios atos de acordo com a lei Judaica.Bar Mitzvah quer dizer 'Filho do Mandamento'.
*** James apesar de ser Judeu, não nasceu nas regiões de Israel.James nasceu em Nova York nos Estados Unidos.
**** A garota que James esteve namorando por um tempo foi a atriz Halston Sage que interpreta Grace King na série da Nickelodeon 'How To Rock'.Eles namoraram por um tempo, e depois se separaram por um ano/um e meio , e depois em fevereiro/março deste ano, James confirmou em uma entrevista que os dois estavam juntos novamente.Mas recentemente, por volta de maio/junho, foi confirmado o fim do namoro.



                          Confira abaixo a foto de um 72 Bronco (NÃO É O DE JAMES !) :

O que achou da entrevista de James com Melissa Parker ?




0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS