Inicio » » Brilhante Victoria (Victorious) Cancelado

Brilhante Victoria (Victorious) Cancelado

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 10 de agosto de 2012 | 17:47

É Uma grande perda depois de iCarly mais é Verdade. veja tudo
dan warp o criador de iCarly victorious mesmo falou  publicou veja tudo aqui:


Ei! Se eu cometer erros de ortografia nada neste post, por favor me perdoe - eu estou no banco de trás de um carro, digitando no meu celular!   

Ok, as primeiras coisas primeiro ...

Não é uma época totalmente nova de Victorious vindo em sua direção. Acabamos de gravar 15 episódios novos, e eles são incríveis. Se você ama Vitoriosa, tenho certeza que você vai adorar os novos episódios próximos!

Até agora, muitos de vocês já ouviu falar que vai Vitorioso não ser voltar para uma 4 ª temporada. Isso é verdade. Esta foi a decisão da rede - não a minha.

Por favor, entenda: Quase todos os shows Nickelodeon ter uma vida de cerca de 60 episódios. Fizemos cerca de 60 episódios de Drake & Josh episódio de Zoey 101 ... e fizemos 41 episódios de The Amanda Show ... e todos os shows foram grandes sucessos.

Então, não é incomum para um show de Nick para fazer uma corrida de apenas 60 episódios. Eu amo ter feito mais de 60 Vitoriosa, mas é assim que normalmente vai.

Estamos extremamente orgulhosos do show, e tudo o que tenho realizado.

Além disso - e isso é muito importante que você saiba isso - decisão da rede de cerca de Vitorioso não tinha nada a ver com "Gibby" ou "Sam & Cat". Eu prometo. Mesmo se não houvesse "Gibby" e não "Sam & Cat" - a rede ainda . teria terminado Vitorioso após a sua execução de 60 episódios

eu sei que alguns de vocês estão chateados e revoltados - e enquanto eu me sinto terrível sobre isso, eu também estou lisonjeado por ele. Eu realmente aprecio que você se importa tanto. Isso significa que você ama o show, que me faz sentir muito orgulhoso.   


Mas peço que você não esteja com raiva de Victoria, ou Leon, Liz, Ariana, Avan ... ou qualquer um dos membros do elenco vitorioso ou pessoal. Todos queriam Vitoriosa para continuar - assim como I.

Mas lembre-se!  Fique empolgado sobre os 15 novos episódios de Victorious vindo em sua direção!

E eu espero que você continue a apoiar Victoria Justice, e eu, e todas as estrelas do Vitorioso. Eu quase posso garantir que você - eles vão fazer um grande impacto sobre o futuro do entretenimento.

E finalmente ... é claro ... Vou continuar fazendo o melhor, mais engraçada TV mostra eu sei como fazer, por enquanto as pessoas se divertir assistindo-os.

eu vou te ver on-line mais tarde, e eu vou tentar responder algumas de suas perguntas.

Obrigado pela atenção. Como sempre, por favor, ser bom para outro. :)

Amor,  

-Dan (aka DanWarp )

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS