Inicio » , » Big Time Rush Sem o James Maslow ?

Big Time Rush Sem o James Maslow ?

Escrito por: NickNews on quarta-feira, 8 de agosto de 2012 | 05:30


BTR Sem James Maslow?

james maslow
Kendall Schmidt , Logan Henderson , Carlos Pena , e James Maslow cumprimentar UNS OUTROS EAo Tão Bem, Parece Que Destino trouxe-los Juntos. E Que Tipo de Fez, porqué in UMA Entrevista com Smashing Magazine Entrevistas , James admitiu Que Nunca planejei Estar in UMA boy band! Receba como deets ABAIXO.
james maslow
James Semper FOI UMA considerado solo de Carreira? "Yeah. Absolutamente. Pará Ser justo, eu Nunca pensei Que eu estaria in boy band UMA", ELE Disse parágrafo Entrevistas Smashing . "No entanto, tenho abraçado ágora. Nós. estamos tendão o ritmo de NOSSAS .... VIDAS Eu aprendi um tornar-SE Irmãos Muito bonito parágrafo cessos Caras Eles São caras realmente Incriveis Nós. Teve UMA Experiência Única Nós. nd Verdade, apenas olhou par o Conceito de Big Time Rush, e Disse: "Voce SABE O quê? This e-UMA Oportunidade Que Parece divertido e PoDE definir-NOS comeu, potencialmente, Fazer exatamente o Que Queremos Fazer Futuro não, entao Vamos POR ELA e Fazer o Melhor DELE. " E, temos NOS. NÓS tivemos hum ritmo Maravilhoso. "
Mesmo Que uma Realização e uma Paixão SUA NÚMERO UM, James admitiu Que TEM UM passatempo Que OS Fãs podem Sobre sabre não! O Que É isso? Bem ...
james maslow
"Eu fui Semper Muito interessado los carros", James Derramado. "É Naturalmente, CADA cara Crescente até Gosta carros rapidos. Eu nao sei si Minhas Fãs sabem Que Cerca de me porqué eu nao tenham conversamos Sobre ISSO Muito, Mas Eu amo carros e motos. Talvez in Cerca de hum Ano OU UM Ano e UMA Metade, elementos estara pronto, e Eu Vou enviar par fóruns ALGUMAS fotos.
Bem, o Que voce SABE, James e hum músico e hum Mecânico. O Que nao PoDE elemento Fazer? Nós. Olhar Certo Pará Um Frente a vendo aquelas fotos de SUA Passeio doce!

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS