Inicio » » Quarta Temporada de iCarly é Adquirida pela Globo

Quarta Temporada de iCarly é Adquirida pela Globo

Escrito por: NickNews on terça-feira, 17 de julho de 2012 | 12:50

á 4 Temporada do seriado iCarly é adquirida pela Globo.


Apesar de ter diminuído consideravelmente seu investimento em programação infantil, temporadas inéditas de séries estão sendo adquiridas pela Rede Globo. Além de ter a segunda temporada de Boa Sorte Charlie, da Disney, a disposição, a emissora recentemente adquiriu o quarto ano de iCarly, da Nickelodeon.
Ao todo são 13 novos episódios, incluindo um especial de três partes em que Carly e seus amigos se encontram com os personagens da série Brilhante Victoria. O único espaço para um possível retorno da série na Globo seria nas manhãs de sábado, atualmente ocupada pelas animações nacionais Sítio do Picapau Amerelo e Turma da Mônica, pela TV Globinho e a série estrelada por Victoria Justice.

TV Globinho
A TV Globinho não conta mais com os apresentadores Letícia Navas e Emilio Eric em seu comando. De acordo com o portal Terra, desde o final do mês passado, apenas desenhos foram exibidos e a equipe de produção já foi transferida para outra atração. Enquanto isso, o SBT vem comemorando a audiência do Bom Dia e Cia., que herdou o público da TV Globinho durante a semana.

HAHAHA!! Sim, Sim a Globo Quer Audiência em Seus Programas Infantis Abre o Olho Globo Pois á Band Kids Da Band Tem Um contrato Enorme Com Á Nickelodeon como Todos Nós Sabemos
Mais isso é Um bom Presente para os Fãs de iCarly que não tem TV á Cabo para assistir essa série Espetacular.


0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS