Inicio » » Drake Bell Critica o Justin Bieber no Twitter

Drake Bell Critica o Justin Bieber no Twitter

Escrito por: NickNews on terça-feira, 31 de julho de 2012 | 04:58


Drake Bell diz que os fãs de Justin Bieber são agressivos, então ele Bullies Justin Bieber 

Drake Bell não é um fã de fãs de Justin Bieber, e ele tem tido um grande tempo deixá-los saber recentemente. Ele foi re-twittar seus comentários não muito simpáticos a ele depois que ele supostamente disse que não era um fã de Justin, e ele está brincando sobre sua inteligência e gramática ruim. E isso fica ainda pior ...
Drake levou para o Twitter ontem à noite para responder às mensagens que ele vem recebendo, Tweeting
Eu não 'ódio' @justinbieber! Eu só acho que seus fãs são repulsivas.Não é um fã enorme de que estilo de música ... grande coisa ... Eu não gosto popradio.
Nice para fixo todos os fãs de Justin juntos depois de receber alguns tweets irados de alguns indivíduos Drake. Oh, mas ele continua? Vamos ler sobre:
O fato de que os pais não monitoram os tweets de seus filhos é terrível. As pessoas se perguntam por que nós temos um problema valentão mau! (PARENTS!)
Sem ofensa, mas Drake foi "bullying" Os fãs de Justin junto com eles o assédio moral dele. E, a foto postada por Drake abaixo é apenas a cereja no topo do bolo para provar esse fato:
ele publica uma foto do Justin caluniando ele

Não me impressionou aqui Drake. Esta situação poderia ter sido tratado muito melhor. E o pobre JB! Tudo o que ele twittou foi:
Drake e Josh era o meu programa favorito quando era criança.realmente.
Da parte de Justin fez melhor ele só falou que gostava da série Drake & Josh e nada mais
Ao menos Justin não intimidar seus inimigos ou outras estrelas!





0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS