Inicio » , » Quantos não lembra!!! (DRAK & JOSH)

Quantos não lembra!!! (DRAK & JOSH)

Escrito por: NickNews on sexta-feira, 8 de junho de 2012 | 18:13



Drake & Josh foi uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu naNickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pelaSchneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.
Schneider teve a ideia de criar Drake & Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altissímos pontos de audiência.
sitcom foi exibida em dezenas de países, sendo sucesso mundial. Ganhou todos os Kids' Choice Awards esta conhecida como a maior premiação infanto-juvenil de todo o mundo. Várias músicas do ator e cantor Drake Bell já foram tocadas na série, como: Makes Me HappyDown We FallSoul ManHollywood GirlGirl Next DoorHigway to NowhereDon't Preach e etc. A sitcom também possui um único filme, Merry Christmas, Drake & Josh que foi exibido em 2008, logo um ano após o final da série.
No final de 2011, a série foi comprada pela Band, assim como Big Time Rush e Kenan e Kel. Ambas as séries começaram a ser exibidas em 2012 na emissora, sendo que Drake e Josh começou no dia 12 de março e as outras duas ainda em fevereiro.

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS