Notas:
- Além do nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo", este episódio também é conhecido como "Christopher Cane em uma noite com iCarly". E em sua exibição original na Nickelodeon EUA, devido a pouca exibição dos promos deste episódio, este também leva a audiência mais baixa desta temporada.
- A exibição deste episódio, segue o mesmo modelo do episódio dos erros de gravação de Victorious, que é chamado Blooptorious. Diferente de Blooptorious, Christopher Cane (Rex), não mostra a origem da carreira de ninguém do elenco de iCarly.
- O nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo" é uma referência ao filme de dança nos anos 80, intitulado Breakin' 2: Electric Boogaloo.[11]
Sinospe do Epsódio:Christopher Cane (Rex de Victorious) entrevista o elenco e mostra seus erros da série. A ordem em que ele entrevista vai Jennette McCurdy (Sam), Nathan Kress (Freddie), Jerry Trainor(Spencer), BooG!e (Costela embora não se ver seus erros), Noah Munck (Gibby), em seguida, Miranda Cosgrove (Carly). Estranhamente, Christopher Cane (Rex), pede que todos falem de sua marca de Salsa. Ele também fala que seu sonho era conhecer Gibby (Noah Munck) e é de quem ele mais gosta; ele também revela que já fez testes para entrar no elenco de iCarly, sendo que quem pegou o papel de Spencer Shay foi Jerry Trainor. No final, ao mostrar os erros de Miranda Cosgrove, ele pronuncia seu sobrenome errado e antes de mostrar os erros dela, ele acaba mostrando os erros do seu próprio talk-show, na hora em que todos vão falar de sua marca de salsa.
Participação especial: Christopher Cane como ele mesmo, BooG!e como Costela.
0 comentários:
Postar um comentário