Inicio » » :( muinto :( Baixa audiencia de iCarly

:( muinto :( Baixa audiencia de iCarly

Escrito por: NickNews on sábado, 16 de junho de 2012 | 06:17

Á Nick news.com Estavamos pesquisando na wikipédia e vimos que á audiencia de iCarly esta andando muinto baixa á maior ate agora foi o epsódio iGo one directon com apenas 3.9 de audiêencia nossa antes á menor audência que o iCarly tinha era de 4.0 ou mais será que esse é o motivo de que o iCarly esta sendo cancelado? confira aí
# S# TTítulosDiretor(es)Roteirista(s)Estreia nos EUACódigo de ProduçãoAudiência nos EUA
(em milhões)
951"Dia da Mentira"
"iApril Fools[4]"
Jerry Trainor
Dan Schneider & George Doty IV
Estados Unidos 24 de Março de 2012
503[5]
3.4[6]
Carly e Spencer estão prestes a deixar seu apartamento no Dia da Mentira, pois foram expulsos pelo Sr. Bushwell, dono do edifício. Sam, Freddie e Gibby aparecem e então todos começam a se lembrar de diversos momentos da turma no passado. O Sr. Bushwell aparece junto de Lewbert e convida Spencer e Carly a se retirarem do apartamento. Porém no episódio alguns personagens como Costela tem poderes, então Sam volta ao tempo com Sr. Bushwell e Lewbert fazendo eles dizerem que Spencer e Carly podem ficar no apartamento. Spencer também tem poderes de descobrir o futuro, e diz sobre um episódio futuro que retrata os filhos de Freddie com algumas da garotas; Carly ou Sam. Costela então aparece e leva a turma dentro de uma bolha para o futuro.
Participação especialBooG!e como Costela, Mindy Sterling como Srta. Briggs, Jeremy Rowley como Lewbert, Jeff Lewis como Sr. Bushwell e Matt Bennett como Gibby
Episódios passados: iPilot (Bem-Vindos ao iCarly.com)iHatch Chicks (Procurando por Pintinhos) e iSaved Your Life (O Salvamento!).
Notas:
  • Pela 1ª vez, Jerry Trainor dirige um episódio de iCarly.
  • Esse episodio pode ser considerado falso, pois pelo nome ser relacionado ao primeiro de abril tudo que acontece no episodio não é real. 
122"Indo até One Direction"
"iGo One Direction[7]"
Steve Hoefer
Dan Schneider & George Doty IV
Estados Unidos 7 de Abril de 2012[7]
Brasil 28 de Junho de 2012
501[8]3.9[9]
Depois de retornar das férias no México, Carly adoece com "Vermes Selvagens", mas se sente melhor depois de dois dias, embora ela ainda esteja contagiosa. Mais tarde, Freddie diz a Sam, Carly e Gibby que recebeu um e-mail do empresário da boyband One Direction (quem Gibby parece ser um grande fã), dizendo que eles estão na área de Seattle e gostaria de apresentar uma música no iCarly. Quando eles chegam, One Direction ensaiam "What Makes You Beautiful" no estúdio do iCarly. Depois com sede, Harry bebe na garrafa de água de Carly, ele é contagiado pelas Vermes Selvagens. Enquanto isso, Spencer tem que treinar uma menina que odeia se exercitar. Carly cuida de Harry e ele ainda está na cama depois de uma semana, muito mais do que Carly estava doente, fazendo Sam acreditar que Harry não está realmente doente mais só quer chamar a atenção. Liam anuncia que os meninos vão ter que cancelar seus shows em San Francisco, se Harry não melhorar em breve. Assim que Liam, Zayn, Niall e Louis discutem com Carly, Sam e Freddie o que fazer para tentar conseguir Harry sair da cama, Freddie diz que Harry poderia se sentir melhor se ele achar que estava sendo expulso da banda e sendo substituído por Gibby, e quando ele vê Gibby cantando com Liam, Niall, Louis e Zayn, Harry está chocado com o quão ruim é Gibby cantando e dançando, e diz que ele está se sentindo melhor, o que significa que ele estava fingindo. O episódio termina com o grupo cantando "What Makes You Beautiful" no iCarly.
Participação Super EspecialOne Direction como eles mesmos.
Participação EspecialBooG!e como Costela.
Canção ApresentadaWhat Makes You Beautiful, por One Direction
Nota: A abertura definitiva da 6ª temporada, se define a partir deste episódio. A partir desse episódio também há mudanças na passagem de uma cena para outra. Devido a exibição dos episódios serem de acordo com o código de produção pela Nickelodeon Brasil, este irá ser o 1º episódio que vai ir ao ar desta temporada, que estreia 28 de junho de 2012
973"Abrindo um Restaurante"
"iOpen a Restaurant[10]"
Steve Hoefer
Dan Schneider & Jake Farrow
Estados Unidos 21 de Abril de 2012[10]
Brasil 29 de junho de 2012
502[11]2.8[12]
Após o seu computador e TV serem roubados, Spencer começa a desenvolver um robô de segurança. Na primeira vez, ele constrói um que cega os intrusos, mas ele dá fim depois o brinquedo cega Carly. Ele então faz um robô que atira milho a intrusos, mas funciona mal e ataca Carly, Freddie e Spencer. Eles tentam fazer com que o brinquedo foque na Sra. Benson, enquanto Spencer o desliga, mas Spencer não consegue puxar da tomada e a Sra. Benson é fortemente bombardeada com milho. Enquanto isso, Sam e Gibby abrem um restaurante secreto chamadoGibby's no porão da escola. Bully Billy Boots, que acabou de sair do reformatório, perturba e irrita Gibby. Sam tenta apaziguar a situação através do envio de Gibby para ir em uma caminhada e tentar falar com o Billy, mas quando Gibby retorna mais tarde, Billy ataca e Sam espanca Billy com uma meia de manteiga. No dia seguinte, Billy diz o Sr. Howard sobre o restaurante e espera que ele seja fechado. Mas o Diretor Franklin, um dos clientes do próprio Gibby´s, concorda que o restaurante viola as regras da escola, mas ele permite que Sam e Gibby continuem abertos em segredo, assim que Mr. Howard está fora do alcance da voz.
Participação especial: Mary Scheer como Sra. Benson, Tim Russ como Diretor Frankllin, David St. James como Sr. Howard.
Curiosidade: Neste episódio, quando Freddie diz que ainda tem sentimentos amorosos por Carly para Sam, é impossível saber se ele estava falando a verdade ou apenas querendo fazer ciúmes em Sam, já que eles namoraram. Além disso, Sam faz uma cara de triste e diz para Freddie sair, aparentemente chateada com ele. 
984"Halloween Pela Metade"
"iHalfoween[13]"
Adam Weissman
Dan Schneider & Ben Dougan
Estados Unidos 28 de Abril de 2012[13]
505[14]2.9[15]
Carly, Sam e Freddie se perguntam por que não comemorar o Halloween mais de uma vez por ano. Eles decidem celebrá-lo na metade do ano assim como criar um novo feriado denominado "Halfoween". A partir do iCarly, Nevel descobre a festa, veste-se como um robô roxo e dá aos "iCarlies" doces que mudam a voz e enlouquecem muitas pessoas. Devido a isso, eles com raiva se separarem para descobrir quem o robô roxo é. Freddie encontra Nevel, ele chama Carly e informa-lhe que era Nevel, mas os de amigos Nevel, E-von e Demetri forçam Freddie usar o traje do robô. Depois Freddie é enviado andar de baixo, ele é capturado por Gibby e Spencer. Freddie ainda silenciado é incapaz de dizer a seus amigos que é ele no traje de Nevel. Posteriormente, ele está suspenso e abaixado vinte vezes no novo jogo de Spencer, Cesta de Idiotas, mas todos pensam que quem está sendo punido Nevel. Depois de Carly e Sam achar que teve a sua vingança, eles percebem Nevel estava bem atrás deles, felizes assistindo Freddie ser esmagado. Nevel desbloqueia cabeça de Freddie robô e eles encontram um Freddie irritado. Carly finge que sente pena de Nevel e deixa ele ficar na festa, mas ela faz Sam pegar ele e levar para a brincadeira do Spencer.
Participação especialReed Alexander como Nevel Peppermam e BooG!e como Costela.
Notas: Este é o segundo episódio relativo ao Dia das Bruxas, sendo o primeiro iScream on Halloween (O Halloween). Carly se fantasia de Sushi, Sam é um sabonete líquido, Freddie se veste de Lewbert, Spencer está de Skynauta Vermelho e Gibby está vestido de super-herói alumínio. 
995"Trabalhando na Pêra Store"
"iPear Store[16][17]"
David Kendall
Dan Schneider & Jake Farrow
Estados Unidos 12 de Maio de 2012[16]
504[18]2.7[19]
Freddie consegue um emprego dos sonhos: Trabalhar na Pêra Store. Nessa loja ele vende tudo que do que ele mais entende na área da tecnologia de celulares e computadores. Por isso ele joga na cara de Sam por ter conseguido um emprego primeiro que ela. Carly vai a loja que Freddie trabalha para consertar seu computador, mas ela encontra um nerd, Trey, por quem ela se interessa. Enquanto isso, Gibby tenta comprar uma capa para seu telefone. Sam acompanha de perto, Freddie trabalhando, Sam acaba se entediando e fala para a cliente comprar um outro modelo. Pela atitude de Sam ao lidar com vendas, a chefe de Freddie - Natalie - contrata Sam e por seu bom desempenho eleva o cargo de trabalho de Sam para a de Supervisora e agora Sam é a chefe de Freddie. Ele fica revoltado pois entende mais do que Sam na área de tecnologia. Carly ainda tenta marcar um encontro com Trey e depois de tanto insistir, ela consegue mas tem uma surpresa quando ele não era quem parecia ser. Gibby não compra a capa para seu celular que tanto o vendedor insistiu que ele comprasse e faz o vendedor surtar. Em outro lugar, Spencer, depois de fazer uma "Mulher de Neve" pegar fogo, é forçado pelo Corpo de Bombeiros a trabalhar de graça para eles, visto que Spencer causa muitos incêndios e dá muito trabalho a eles. Spencer tenta agradá-los com brownies queimados e por fim, acaba incendiando o local de alojamento do Corpo de Bombeiros.
Nota: Foi a primeira vez que Sam ou Freddie mencionam o namoro deles depois de terem terminado em "iLove You". (Sam diz que ela e Freddie já namoraram e que ele ainda está apaixonado por ela). Quando Carly está indo buscar milho carmel para Trey, a TV do estúdio do iCarly diz "canal 104: Zoey 101" e "canal 105: Drake e Josh
1006"A Batalha com Chip"
"iBattle Chip[20]"
Adam Weissman
Dan Schneider & Jake Farrow
Estados Unidos 9 de Junho de 2012[21]
506[22]2.3[23]
Spencer conhece o irmãozinho de Chuck e descobre que ele é um terror maior do que Chuck, e Chip inferniza ainda mais a vida de Spencer, e se torna uma batalha entre Spencer e Chip. Mas, antes de Spencer conhecer Chip, Chuck prega uma peça em Spencer, roubando as roupas dele e Spencer denuncia Chuck e ele é enviado para uma escola militar. Por isso, Chip passa a odiar Spencer ainda mais e aterroriza Spencer mais do que Chuck aterrorizou. Enquanto isso, Gibby compra uma pistola de brinquedo a laser igual a de Guerra das Galáxias e está muito empolgado, mas, ele fica deprimido depois que Sam briga com um valentão no "Vitamina da Hora" e sua pistola cai não chão acidentalmente e quebra. Freddie promete consertá-lo e acaba fazendo o brinquedo sair raios lasers e torna-o mais perigoso ainda. Durante o webshow, Chip prejudica o áudio do programa, obrigando Carly, Sam e Freddie interromperem o iCarly. Em baixo, Sepncer está amarrado. Gibby reajusta seu brinquedo em "super carga" causando um superaquecimento. Antes que exploda, Spencer joga no corredor, no mesmo lugar onde Chip está preparando uma armadilha para Spencer, uma banheira cheia de super-cola. A explosão faz Chip ficar grudado na porta do elevador. Carly disse que não podia deixar Chip daquele jeito e então, Spencer coloca creme em spray no bumbum dele.
Participação EspecialBooG!e como Costela. 

0 comentários:

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS